Empresa paraibana lança máscaras AntiCovid coloridas

Nas cores preta, prata e dourada são as apostas para festas de Natal e Reveillon 

Depois de um ano tão difícil, nada melhor do que comemorar um novo ciclo com as pessoas que amamos. Mas, a pandemia continua, portanto, não podemos esquecer de cuidar de nossa família e amigos. Pensando em proteção, sem perder a alegria das festas do final de ano, a linha K AntiCovid oferece máscaras, com tecido antiviral, nas cores preta, prata e dourada para o Natal e réveillon.

O tecido inteligente que inativa bactérias e vírus envelopados, inclusive o coronavírus,  foi desenvolvido pela Startup Nanox em parceria com pesquisadores da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Universidade de São Paulo, (USP) e Jaume I, na Espanha. A pesquisa foi financiada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP).

Mesmo com as recomendações sanitárias de evitar aglomeração e passar as festividades em núcleos reduzidos de família, é possível festejar com elegância e a segurança do tecido antiviral. As máscaras, pretas prateadas e douradas com design 3D e sem costura, possibilitam uma melhor respiração, eliminando a sensação de sufocamento. Além disso, elas possuem reguladores no elástico que proporcionam um ajuste perfeito ao rosto. A utilização de elásticos nas cores do tecido deixa a peça ainda mais delicada e elegante. É a máscara como um acessório de beleza, proteção, cuidado e amor.

 

Mais informações

Whatsapp: (83) 9625-3363

Instagram @Kiauebranco

www.kiauebranco.com.br


Skarllety Fernandes 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui