Onaldo Mendes

Onaldo Mendes

Executivo, promotor cultural, membro da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo na Paraíba (Abrajet/PB) e presidente do Clube do Feijão Amigo na Paraíba

Publicado em 09/06/2017 09h25
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Clube do Feijão Amigo comemora 37 anos de fundação e presta homenagens

Foram homenageadas autoridades e personalidades de Santa Catarina

Por Assessoria

No último dia 25, o elegante e aconchegante salão de eventos do paradisíaco Hotel Infinity Blue Resort & Spa, ficou pequeno para os convidados que foram prestigiar Leonel Pavan, Secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, Fabrício Oliveira, Prefeito de Balneário Camboriú e personalidades locais. Em clima de grande alegria e confraternização, os homenageados foram  recepcionados  por Michel Tuma Ness, Presidente da Fenactur e Presidente Mundial do Clube do Feijão Amigo, MARIO LOBO FILHO,  PRESIDENTE DO SINDETUR – SC; ARISTOCLIDES STADLER, PRESIDENTE DA ABAV-SC, por EDUARDO LOCH, e reverenciados por representantes do Trade do Turismo Nacional, Autoridades, Presidentes de Entidades, Agentes de Viagens, Hoteleiros, Cias. Aéreas, Empresários, a Sociedade e a Imprensa local que estavam participando da 23º BNT Mercosul. 


O Diretor do Clube, Vitor Daniel, agradeceu a todos ali presentes e informou com grande alegria que, o Clube do Feijão Amigo estava comemorando 37 anos de sua fundação e  pediu permissão para homenagear ‘in memorian’,  IRENE FÁTIMA CARVALHO NESS, A ETERNA PRIMEIRA DAMA DO CLUBE DO FEIJAO AMIGO,  esposa do MICHELÃO e a  grande responsável pela existência do Clube. Muita emoção no ar, emoção esta que continuou quando Vitor Daniel, prestou uma  singela homenagem ao Michel Tuma Ness, o Michelão, lendo um texto de sua autoria denominado “HÁ AMIGOS “ que emocionou não só o homenageado como a   todos os presentes.Também surpreendendo o MICHELÃO,Alberto Cestrone, Diretor Geral do Hotel Infinity Blue Resort &Spa, ofereceu ao  Michelão em nome de toda a equipe do Resort, uma placa comemorativa do  evento. Haja coração!


Em seguida, MARIO LOBO FILHO, ARISTOCLIDES STADLER  e EDUARDO LOCH, fizeram a entrega dos Pratos Símbolo do Clube do Feijão Amigo a  Alberto Cestrone, Diretor Geral do Hotel Infinity Blue Resort & Spa , a Luis Calle , Diretor da Camar Representação Turistica e a ROBERTO VERTAMATI da Beto Carrero World que está completando 25 Anos de atividades.


Ao Prefeito Fabrício Oliveira e ao Secretário Leonel Pavan, reconhecidos como importantes batalhadores do turismo do Estado, foram entregues pelo MICHELÃO sob calorosos aplausos, as Placas FENACTUR/CLUBE DO FEIJAO AMIGO, por serviços prestados, respectivamente, ao Balneário Camboriú e ao Estado de Santa Catarina.
Ambos  agradeceram as homenagens, a presença de tantos amigos e, em breves discursos, reiteraram sua disposição em continuar trabalhando pela Santa e Bela Catarina e pelo bem estar de seu povo. Fizeram então um agradecimento especial aos diretores do Clube do Feijão Amigo, por seus objetivos e aos mais de 700 “Feijoeiros Amigos presentes no evento.


Mas não parou por aí!  O MICHELÂO, super emocionado, prestou uma homenagem ao AMIGO VITOR DANIEL, pela AMIZADE e pelo COMPANHEIRISMO vivido ao longo de tantos e tantos anos, entregando ao mesmo o Prato Símbolo do Clube, gesto este aplaudido de pé por todos os presentes.



VITÃO, não conseguiu agradecer com palavras. SUAS LÁGRIMAS FALARAM POR ELE!

O festivo, elegante  e emocionante evento, contou com o apoio das cias. Aéreas Gol, Azul e Avianca. Contou ainda com a cobertura da imprensa  especializada, da TV Viaja Brasil e da cobertura fotográfica de Antônio Salani.

Fonte: Assessoria de Imprensa

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

> LISTAGEM DE ARTIGOS


Exibindo 1-15 de 105 resultado(s).