> LISTAGEM DE VEÍCULOS DE FATOS

Exibindo 1-10 de 30 resultado(s).

Para oferecer total conforto, a caixa de transmissão da DUSTER OROCH se adapta ao seu estilo de direção. Além disso, o novo câmbio também conta com a opção de troca sequêncial.

 

" title="DUSTER OROCH">

A nova versão da DUSTER OROCH 2017 agora vem equipada com câmbio automático.

Para oferecer total conforto, a caixa de transmissão da DUSTER OROCH se adapta ao seu estilo de direção. Além disso, o novo câmbio também conta com a opção de troca sequêncial.

 

Jaguar XF

Rota Premium PB destaca diferenciais do Jaguar XF e das três  versões do veículo que tem um estilo próprio e inigualável

 

            O XF da Jaguar, best-seller mundial da marca,  que está 28% mais rígido e 190 kg mais leve, graças ao uso de 75% de alumínio em sua estrutura, está disponível em três versões,XF Prestige,  XF Sport e  XF S, com preço inicial de R$ 264,7 mil. Essa super máquina, que agrada públicos de todas as idades, manteve-se fiel à forte herança dos sedãs esportivos da Jaguar, com ainda mais modernidade e diferenciais de luxo, tecnologia, requinte, conforto e segurança.

            A versão de entrada do novo XF é a Prestige 2.0 GTDi, que traz de série rodas aro 18″, faróis bixenon e teto solar panorâmico. Internamente, há bancos, portas e painel de instrumentos revestidos em couro, ar condicionado de duas zonas, controle de cruzeiro, navegação GPS, sistema de áudio Meridian, assistente de estacionamento dianteiro e traseiro e câmera de ré. Esse modelo é comercializado a partir de R$ 264.700.

            O R-Sport 2.0 GTDi, adiciona aos itens do modelo anterior suspensão reconfigurada e kit que conta com para-choque dianteiro diferenciado e itens de acabamento externo como as saídas de ar com emblema R-Sport, além de aerofólio traseiro e as saias laterais. Na cabine, há opção de bancos revestidos em couro com duas cores, pedaleiras esportivas e o emblema R-Sport impresso no volante e nas soleiras das portas. Essa versão custa a partir de R$ 288.600.  

            O S 3.0 V6 Supercharged S é o modelo mais esportivo, tendo como destaque o motor V6 de 3.0 litros e 380 cv de potência. O visual externo possui traseira com design exclusivo, saias laterais com detalhes escurecidos, aerofólio traseiro na cor do carro e pelas rodas de aro 19’’ com pinças de freio vermelhas. No interior, ele traz acabamentos do painel em fibra de carbono, bancos em couro com opção em duas cores, soleiras em metal e pedaleira esportiva. Além da esportividade, agrega ainda o head-up display, assistente de estacionamento 360º, monitor de ponto cego e detector de trânsito em ré, Jaguar Smart Key System e sistema de som Meridian com 11 alto-falantes e 380W. Para ter o XF S na garagem é preciso um investimento de R$ 381.100.

            A gerente geral da concessionária, Mônica Paiva,    afirma que o XF tem todos os atributos para ocupar a liderança do segmento. “Ele é um veículo que alia esportividade com conforto, tecnologia, luxo, sofisticação e segurança, mantendo a tradição da Jaguar de disponibilizar carros imponentes, incapazes de passarem desapercebidos”, afirma Mônica, lembrando que o novo XF ficou menor no comprimento e ao mesmo tempo maior entre-eixos (51 mm a mais), totalizando 2,96 metros e disponibilizando maior espaço interno que seu antecessor.

" title="Jaguar XF">

Rota Premium PB destaca diferenciais do Jaguar XF e das três  versões do veículo que tem um estilo próprio e inigualável

 

            O XF da Jaguar, best-seller mundial da marca,  que está 28% mais rígido e 190 kg mais leve, graças ao uso de 75% de alumínio em sua estrutura, está disponível em três versões,XF Prestige,  XF Sport e  XF S, com preço inicial de R$ 264,7 mil. Essa super máquina, que agrada públicos de todas as idades, manteve-se fiel à forte herança dos sedãs esportivos da Jaguar, com ainda mais modernidade e diferenciais de luxo, tecnologia, requinte, conforto e segurança.

            A versão de entrada do novo XF é a Prestige 2.0 GTDi, que traz de série rodas aro 18″, faróis bixenon e teto solar panorâmico. Internamente, há bancos, portas e painel de instrumentos revestidos em couro, ar condicionado de duas zonas, controle de cruzeiro, navegação GPS, sistema de áudio Meridian, assistente de estacionamento dianteiro e traseiro e câmera de ré. Esse modelo é comercializado a partir de R$ 264.700.

            O R-Sport 2.0 GTDi, adiciona aos itens do modelo anterior suspensão reconfigurada e kit que conta com para-choque dianteiro diferenciado e itens de acabamento externo como as saídas de ar com emblema R-Sport, além de aerofólio traseiro e as saias laterais. Na cabine, há opção de bancos revestidos em couro com duas cores, pedaleiras esportivas e o emblema R-Sport impresso no volante e nas soleiras das portas. Essa versão custa a partir de R$ 288.600.  

            O S 3.0 V6 Supercharged S é o modelo mais esportivo, tendo como destaque o motor V6 de 3.0 litros e 380 cv de potência. O visual externo possui traseira com design exclusivo, saias laterais com detalhes escurecidos, aerofólio traseiro na cor do carro e pelas rodas de aro 19’’ com pinças de freio vermelhas. No interior, ele traz acabamentos do painel em fibra de carbono, bancos em couro com opção em duas cores, soleiras em metal e pedaleira esportiva. Além da esportividade, agrega ainda o head-up display, assistente de estacionamento 360º, monitor de ponto cego e detector de trânsito em ré, Jaguar Smart Key System e sistema de som Meridian com 11 alto-falantes e 380W. Para ter o XF S na garagem é preciso um investimento de R$ 381.100.

            A gerente geral da concessionária, Mônica Paiva,    afirma que o XF tem todos os atributos para ocupar a liderança do segmento. “Ele é um veículo que alia esportividade com conforto, tecnologia, luxo, sofisticação e segurança, mantendo a tradição da Jaguar de disponibilizar carros imponentes, incapazes de passarem desapercebidos”, afirma Mônica, lembrando que o novo XF ficou menor no comprimento e ao mesmo tempo maior entre-eixos (51 mm a mais), totalizando 2,96 metros e disponibilizando maior espaço interno que seu antecessor.