Lindinalva Ramalho

Lindinalva Ramalho

Lindinalva Ramalho, Psicóloga Clínica, especialista em Saúde da Famíla, Coach de Relacionamentos, e proprietária da FinoAmor – Agência de Namoro & Matrimônio. Realiza atendimento a solteiros que desejam um relacionamento saudável e duradouro, e aconselhamento conjugal para casais em crise.

> ARTIGO

Publicado em 27/04/2015 10h16
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Para Encontrar o Amor da Sua Vida ou Reacender a Chama da Paixão

Em dezembro de 2012, quando criamos a FinoAmor - Agência de Namoro e Matrimônio, iniciamos, em João Pessoa, o trabalho de atendimento a solteiros que buscam conhecer pessoas para relacionamentos duradouros; e pessoas casadas que desejam manter ou reacender a chama da paixão em seus relacionamentos.


Para facilitar o acesso aos serviços oferecidos pela FinoAmor, e garantir um maior número de pessoas beneficiadas, com um custo quase que simbólico, decidimos criar um site: www.finoamor.com.br. Não foi fácil, projetar num site, todo o respeito e preocupação que tínhamos com o sigilo, privacidade e segurança dos nossos futuros clientes. Lutando para superar o perfeccionismo, e tornar realidade o nosso projeto, fomos meio que empurrados, pelas necessidades de um cliente, a iniciar as atividades da agência. (Rsrs) Pronto! Estávamos nós, com muita garra e vontade de ajudar o maior número possível de pessoas que sofriam por não ter uma companhia agradável ao seu lado, ou por viverem uma relação conjugal “amarga” ou “sem sal”!


Em dois anos de experiência com o nosso público, vejo, claramente, a insatisfação de pessoas, estáveis financeiramente, que desejam mais do que “romance” em suas vidas. Desejam viver um grande amor, e não, puramente, encontros casuais, para satisfazer os seus desejos sexuais. Isso aumenta ainda mais a nossa responsabilidade, na hora de realizar os encontros. Por isso, com a intenção de minimizar ao máximo as tentativas de golpes ou de pessoas com más intenções, exigimos, no ato das inscrições, que o cliente comprove as informações de identidade e CPF, residência, renda, estada civil e uma certidão de antecedentes criminais.


Gosto muito do que faço! É muito gratificante oferecer um espaço de escuta seguro e acolhedor àquelas pessoas que, na grande maioria das vezes, já viveram desilusões amorosas, mas que estão dispostas a dar mais uma chance para serem felizes na companhia de alguém.


Nem todos os encontros acabam em namoro. Contudo, só o fato de vê-los se colocando à disposição, espontaneamente, e dando o primeiro passo para mudar as suas vidas, se abrindo para novas oportunidades com emoção, autoconfiança e amor próprio, já me dá a certeza de que estou sendo útil!


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share