Onaldo Mendes

Onaldo Mendes

Executivo, promotor cultural, membro da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo na Paraíba (Abrajet/PB) e presidente do Clube do Feijão Amigo na Paraíba

> ARTIGO

Publicado em 27/06/2015 12h04
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Destino Paraíba é apresentado durante 5° Workshop da Operadora Visual

Trata-se de uma das maiores empresas de pacotes turísticos do Brasil, com sede em São Paulo

Por Assessoria

O Destino Paraíba será apresentado a partir deste sábado (27) até terça-feira (30), em Itaparica (BA), durante o 5° Workshop da Operadora Visual. Trata-se de uma das maiores empresas de pacotes turísticos do Brasil, com sede em São Paulo, e que tem intensificado as vendas de roteiros pela Paraíba nos últimos anos, por meio de uma parceria mantida com a Empresa Paraibana de Turismo - PBTur.

Durante o evento, que reunirá mais de 250 agentes de viagens de vários Estados, haverá uma série de capacitações de destinos, nas quais os profissionais poderão conhecer, além da infraestrutura das cidades e da rede hoteleira, os principais atrativos turísticos da Paraíba, em especial o sol e mar. De acordo com Ruth Avelino, presidente da PBTur, o workshop é mais uma excelente oportunidade de os agentes de viagens conhecerem de mais perto os roteiros que podem ser comercializados com mais poder de convencimento.

“Teremos um espaço onde serão capacitados cerca de 250 agentes de viagens”, enfatiza a executiva da PBTur. Cada processo de capacitação terá a duração de 25 minutos, e por turmas terão 12 agentes. Ruth Avelino afirma que o evento é muito corrido e concorrido, mas que os resultados são efetivos e importantes na busca de atrair mais turistas para a Paraíba, tendo em vista o contato direto com os melhores profissionais da área no Brasil.

Próximo das operadoras - Ruth Avelino lembra que a PBTur, sempre em parceria com as instituições que integram o trade turístico paraibano, está cada vez mais próxima das operadoras de turismo do País e, por isso, tem conquistado a simpatia de muitos turistas com maior poder aquisitivo e que ficam por mais tempo em João Pessoa em viagem com as famílias. “Esse é um dos nossos principais focos nas ações, buscar o turismo familiar, que é mais rentável e seguro”, pontua a executiva.

 

Fonte: Secom/PB

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share