Pedro Neto

Pedro Neto

Pedro Neto é Publicitário formado pelo IESP Faculdades, professor Universitário na Faculdade Maurício de Nassau e pesquisador de Antropologia com mestrado em Ciências das Religiões pela UFPB. O colunista já assinou espaços em diversos portais do Estado, e atualmente escreve em nível nacional para o Portal da Revista 100 Fronteiras, do Paraná

> ARTIGO

Publicado em 22/12/2015 11h30
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Gafe universal colombiana é coroada Miss Universo no lugar de Filipina

Resultado foi lido de forma errada. A verdadeira vencedora é a filipina Pia Alonzo.

A noite do último domingo (20), foi de grandes emoções para o público de concursos de beleza around the world. Tudo isso por conta do Concurso Miss Universo 2015, agora de posse da IMG, que realizou o grande evento em Las Vegas (Nevada – USA).

A gafe ficou por conta do anúncio da vencedora, que põe em cheque além das estratégias de marketing, a credibilidade dos demais resultados. A brasileira Marthina Brandt, mesmo favorita cotada em todas as bolsas de apostas, classificou entre as 15 semifinalistas, mas não avançou aos tops 10 e 5.

Entre as finalistas, França, Australia, Estados Unidos, Filipinas e Colômbia disputaram de perto o título. Ficando em segundo lugar a Miss Colômbia, Ariadna Gutierrez, que fora anunciada como vencedora do certame. Isso mesmo, o apresentador Steve Harvey leu erroneamente o cartão de resultados, e após as primeiras fotos de coroa e faixa, a bela colombiana teve esses adereços retirados para serem entregues à filipina Pia Alonzo, que trajava um belíssimo vestido sereia na cor azul turquesa.

A coroa pula da América Latina para a Ásia, passando para um dos países que mais arrebanha admiradores de concursos de beleza. Por lá, os eventos de miss representam as emoções de uma copa do mundo.




(Fotos reprodução)

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO

 

Fest Verão Paraíba 2016



Ivete Sangalo, Luan Santana, Jorge & Mateus, Wesley Safadão são alguns dos nomes de peso que irão garantir o agito durante o veraneio de 2016, no Fest Verão Paraíba.

 

O Fest Verão Paraíba 10 + 1 vai agitar o estado nos dias 3, 10 e 17 de janeiro. Uma interação louvável é a música no trio elétrico, e com início marcado para o final da tarde, aproveitando o pôr-do-sol, algumas atrações dão o pontapé inicial na programação comandando show em cima do trio na arena (pista), em clima de carnaval.

 

No primeiro dia, Rafa e Pipo Marques, do Oito7Nove4, comandam o trio; no dia 10 é a vez do Solteirões do Forró e, no último dia, Márcia Fellipe sobe ao trio. Imperdível!


Bereguedê
 

#Esseéoclima vem como título do mais novo disco promocional da banda Bereguedê.  O grupo é conhecido por tocar nas melhores casas de shows da cidade, em festas de 15 anos e formaturas, numa trajetória promissora, arrebanhando grande número de fãs. Entre eles, este editor. O novo projeto foi lançado com a intenção de agitar o verão e o carnaval dos paraibanos. Na setlist músicas que estão na boca da galera e, também, faixas inéditas. Em suas apresentações ao vivo eles oferecem mais que música e, sim, um verdadeiro espetáculo com luz, som e alegria. Up!

Momento Selfie

Laerte Cerqueira, Patrícia Monteiro, Julliana Veloso e este editor

A turma de Jornalismo 2016.2 da Faculdade Maurício de Nassau João Pessoa, deu início às comemorações pela conclusão do curso, com grande festa no Pirlim Disco, no Bessa, na última semana. Fantasiados e emocionados, os formandos receberam os professores homenageados para celebrar o sucesso e a vida. Este editor, honrado pelo convite, foi à caráter, com o traje “ O Conde de Nassau”, em homenagem à turma. A Coordenadora Julliana Veloso vestiu-se de “Fada Madrinha”. O mestre de cerimônias foi o jornalista Laerte Cerqueira. Sucesso total!

Up! Up! Up!

- As vitrines do Manaíra Shopping já aquecem as vendas para o Revéillon.
- Por falar em Réveillon, Elba Ramalho será a atração nas areias de Tambaú.
- Os vipérrimos já se programam para os eventos no Lovina, Bendito Suco e People Land. Em breve, mais detalhes.
- A sociedade tradicional movimenta o réveillon do Tropical Hotel Tambaú.
- Nossa coluna é a descontração da Sociedade.


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share