Onaldo Mendes

Onaldo Mendes

Executivo, promotor cultural, membro da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo na Paraíba (Abrajet/PB) e presidente do Clube do Feijão Amigo na Paraíba

> ARTIGO

Publicado em 28/04/2016 16h08
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

“Guardião das Cores”: Tito Lobo expõe no Hotel Fazenda Triunfo, em Areia

O hotel abriu um espaço novo para a exposição de artistas plasticos paraibanos

O nome da exposição “Guardião das Cores”, segundo Tito Lobo, surgiu de um texto escrito pelo amigo Bebé de Natércio para um material de uma empresa de designer. “Eu gostei muito desse nome que falava das minhas obras, da minha vida de artista”, comentou Tito.


Natural de João Pessoa, Tito Lobo é desenhista, pintor, gravador, escultor e cenógrafo. Começou a desenhar na infância e já tinha tendência para as artes plásticas e visuais. Em 1986 começa a expor e revelar-se profissionalmente. Participou de várias exposições coletivas e individuais no Brasil, Espanha, Portugal, Itália e França.

 

Regina Amorim - SEBRAE, Tito Lobo concluindo uma obra

e Dilene  Albuquerque - Sócia do Hotel Fazenda Triunfo

O Hotel Fazenda Triunfo, em Areia, abriu um espaço novo para a exposição de artistas plasticos paraibanos e o Tito Lobo é o primeiro desta serie. Utilisando o Restaurante Azul como Salão de Exposições e um local adequado para uma oficina de Artes ministrada pelo próprio artista,.

Na semana passada  recebeu Jornalistas de João Pessoa, a convite da gestora de yurismo do SEBRAE, Regina Amorim, para a abertura da exposição e entrevistas sobre o Projeto de Turismo de Vivência e Experiência.

 

A dupla de consultores da ACG Turística – Carlos Almeida e Mirian Rocha, fortaleceu a idéia da interiorização do turismo, na perspectiva de promover o desenvolvimento economico unindo os valores locais como as artes, pontos turisticos e gastronomia, entre outros.


O FAMPRESS foi encerrado a noite com música ao vivo e um delicioso Festival de Crepes



Tito Lobo conversa com Alessandra Lontra

 


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share