Onaldo Mendes

Onaldo Mendes

Executivo, promotor cultural, membro da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo na Paraíba (Abrajet/PB) e presidente do Clube do Feijão Amigo na Paraíba

> ARTIGO

Publicado em 10/05/2016 18h11
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Tourico Holidays reserva 25% da ocupação do Hotel Pennsylvania

O líder atacadista mundial de turismo amplia sua estratégia “ExclusiveDeals” de reservas através de um acordo com o terceiro maior hotel de Manhattan

Por Pete Bahrenburg

Nova York, NY – A Tourico Holidays, agência líder global de turismo por atacado, anunciou hoje a ampliação de seu acordo de distribuição com o Hotel Pennsylvania, o terceiro maior hotel da cidade de Nova York, através do compromisso de compra de 25% de sua oferta de quartos disponível até o final de 2016.

“Há 20 anos, a Tourico e o Hotel Pennsylvania colaboram em parceria de distribuição, mas este acordo marca o maior compromisso já assumido por nossa empresa com um único hotel”, afirma Dermot Quigley, Vice-presidente Executivo de Desenvolvimento Global de Produtos da Tourico Holidays.  “Nossa capacidade de garantir uma ocupação diária significativa em um dos maiores hotéis de Nova York atesta a solidez incomparável de nossa rede de distribuição”.

Desde a fundação da empresa em 1994, a cidade de Nova York tem sido o destino que mais gera receitas para a Tourico Holidays no mundo inteiro.  Em 2016, a empresa ampliou em US$ 40 milhões seu portfólio de risco na cidade e, hoje, percebe um aumento de 40% de suas receitas com relação ao mesmo período do ano passado.  Com efeito, a Tourico já confirmou que as vendas na cidade de Nova York para o primeiro trimestre de 2016 já registram um aumento ano-sobre-ano de 100%.

Ao comprometer-se com 25% dos 1.700 quartos do Hotel Pennsylvania, a Tourico garante que seus clientes sempre tenham à sua disposição hospedagem de alta qualidade na cidade de Nova York com as melhores tarifas do setor – mesmo em alta temporada.  O acordo também permite que o Hotel Pennsylvania garanta a venda de grande parte de sua oferta consistentemente, sem preocupação com custos fixos adicionais.

“A Tourico saiu na frente da concorrência e, em 1995, se tornou a primeira empresa a adquirir pacotes pré-pagos de quartos em hotéis. Duas décadas depois, continuamos inovando e liderando o setor com ofertas exclusivas e sem precedentes”, afirma Quigley.

 


Sobre a Tourico Holidays


A Tourico Holidays é uma distribuidora líder global de viagens que realiza negócios diretamente com operadores turísticos como hotéis, companhias aéreas, operadoras de cruzeiros, agências de aluguel de veículos e de aluguel temporário de imóveis, entre outros. A Tourico Holidays adota um modelo atacadista de alto volume de vendas para oferecer seu inventário a mais de 4.600 clientes em 100 países através de tecnologia patenteada.

Sobre o Hotel Pennsylvania de Nova York


Fundado em 1919, o Hotel Pennsylvania de Nova York já foi a casa de milhões de hóspedes em Manhattan, mais que qualquer outro hotel do mundo. O hotel é um dos dois únicos hotéis de Manhattan a receber o prestigiado prêmio ENERGY STAR, que reconhece a excelência em desempenho e eficiência energética. Com 1.700 quartos e um espaço funcional adjacente e de exibição de mais de 2.200 m2, o hotel fica localizado na 7a Avenida (altura da 33rd Street) e tem excelente acesso ao centro empresarial de Midtown Manhattan. Saindo do hotel, os hóspedes podem chegar a pé a algumas das mais populares atrações turísticas da ilha, como a Times Square, o Theater District e o Empire State. Além disso, o hotel está localizado em frente à estação Penn Station e a uma quadra das linhas mais importantes do metrô de Nova York, o que permite a locomoção rápida por todas as zonas de Manhattan. É possível realizar as reservas online através da página do Hotel Pennsylvania de Nova York.


 

 

Fonte: Assessoria de imprensa:

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share