> NOTÍCIA

Publicado em 01/02/2017 19h33
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Parcerias vão garantir participação de João Pessoa em feiras internacionais de turismo

As filmagens foram iniciadas pelo projeto de artesanato Sereias da Penha. Ainda vai percorrer o Centro Histórico, com a Casa da Pólvora, Hotel Globo, Igrejas históricas e Parque Solon de Lucena, além da orla e a Estação Cabo Branco.

João Pessoa vai estar presente em feiras internacionais de turismo através do projeto Bagagem de Mão, realizado pela NA Produções em parceria com a Empresa Brasileira de Turismo (Embratur) e com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur). O projeto audiovisual vai apresentar para o mundo os principais pontos turísticos da Capital, além de elementos da cultura pessoense.

As filmagens foram iniciadas pelo projeto de artesanato Sereias da Penha. Ainda vai percorrer o Centro Histórico, com a Casa da Pólvora, Hotel Globo, Igrejas históricas e Parque Solon de Lucena, além da orla e a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes. O secretário municipal de Turismo, Fernando Milanez, afirma que a iniciativa vai garantir mídia espontânea para a cidade, sem custos para a gestão municipal.

“É mais um trabalho realizado em parceria que conta com o apoio de pessoas que apostam no turismo como ferramenta de impulso econômico. Esse no projeto, o Bagagem de Mão, vai atingir um público internacional, de pessoas que vão conhecer nosso potencial turístico”, disse o secretário, ressaltando o apoio dos parceiros que estão envolvidos na iniciativa.

“Temos o Hotel Hardmam, a Embarcação 100% e o Singtur, que é o sindicato dos guias de turismo, que estão dentro desse projeto porque entendem a importância de desenvolvermos parcerias a fim de driblar a crise econômica”, finalizou.

Se depender da equipe de filmagens da NA Produções, que conta com profissionais da Paraíba, os turistas vão ver uma João Pessoa de uma forma diferente, combinando as belezas naturais e as manifestações culturais por ângulos pouco mostrados. “Queremos levar o espectador para dentro do ambiente, através de ângulos e movimentos de câmeras que possam passar essa experiência”, explicou Nádia Almeida, diretora da NA Produções.

 

Secom JP


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share