> NOTÍCIA

Publicado em 06/02/2017 00h00
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Campina sediará Maratoninha do Fogo para crianças de 2 a 12 anos

As vagas são limitadas a 200 participantes e serão preenchidas com a entrega da ficha de inscrição

Por Assessoria

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realizará, no dia 19 de março, a primeira edição da ‘Maratoninha do Fogo 2017’, corrida voltada para crianças na faixa etária de 2 a 12 anos de idade. As inscrições para a competição, que acontecerá em Campina Grande, já estão abertas e seguem até o próximo dia 6 de março.

Conforme o regulamento, as vagas são limitadas a 200 participantes e serão preenchidas com a entrega da ficha de inscrição e a doação de uma lata de leite e um pacote de fraldas descartáveis. Todo o material arrecadado será doado para as famílias de crianças com microcefalia, atendidas pelo Instituto de Pesquisa Professor Joaquim Amorim Neto (Ipesq).

As inscrições devem ser entregues, das 8h até 11h, no quartel do Corpo de Bombeiros em Campina Grande, no 2º Batalhão, localizado na avenida Almeida Barreto, número 428.  Elas devem ser assinadas pelos pais ou responsáveis. A organização do evento alerta que as inscrições poderão ser encerradas antes do prazo previsto, caso o limite de participantes seja alcançado.

Concentração - A ‘1ª Maratoninha do Fogo’ terá concentração no Açude Velho, no Centro de Campina, no trecho em frente à Associação Campinense de Imprensa. A largada será às 8h. Pede-se, no entanto, que os responsáveis estejam com as crianças no local com pelo menos 30 minutos de antecedência - com o número de inscrição fixado corretamente. O percurso para as crianças maiores chegará a 2 quilômetros e 200 metros, que equivale a uma volta no Açude Velho.

Kits - A entrega dos kits de corrida será feita antes da prova, nos dias 17 e 18 de março, no Shopping Partage, no horário de funcionamento do estabelecimento. Conforme o regulamento, todas as crianças inscritas que concluírem o percurso receberão medalhas de participação. No evento também serão feitas brincadeiras com os pequenos atletas e serão distribuídos lanches, como algodão doce e pipoca.

Fonte: Secom/PB com foto de divulgação

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share