> NOTÍCIA

Publicado em 15/03/2017 10h20
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

"As Malditas" estão de volta aospalcos pessoense com minitemporada

Espetáculo “As Malditas” da Cia. Paraibana de Comédia reestréia no Teatro Ednaldo do Egypto ; a classificação indicada e livre

Por Ícaro Diniz

Com mesmo elenco do Pastoril Profano, sua minitemporada do espetáculo “As Malditas” dias 25 e 26 de março, no Teatro Ednaldo Egypto as 20h.


Duas irmãs com nomes de flores e almas de espinhos. A frase define bem o relacionamento conturbado entre as irmãs Rosa e Margarida, interpretadas pelos atores Alessandro Tcchê e Sérgio Lucena no espetáculo “As Malditas” peça, que já foi montada em várias capitais brasileiras.

O texto da tragicomédia é do Saulo Queiroz e a direção do paraibano Edilson Alves. No palco, duas irmãs que não se suportam. Margarida: analfabeta, viúva, pobre e fanática religiosa. Rosa é deficiente física, professora universitária aposentada e apreciadora de música clássica. Rosa e Margarida se odeiam e vivem, a contragosto, uma difícil relação de dependência mútua.

A direção é de Edilson Alves, diretor da Cia. Paraibana de Comédia (Pastoril Profano, As Coroas). A renda do espetáculo tem como objetivo de ampliar a produção cultural no bairro com o projeto de Paixão de Cristo do Geisel que completa 18 anos. Na técnica estão: cenário, iluminação, figurino e adereços: Nelson Alexandre, Sonoplastia: Wagner Nascimento. Realização: Cenarium Produções Artísticas.


Serviço:
Data: 25 e 26 de março
Local: Teatro Ednaldo do Egypto
Horário: 20h
Classificação: Livre
Preço Promocional R$ 10,00
Informações: 98819-9813

Fonte: Assessoria de Imprensa

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share