> NOTÍCIA

Publicado em 17/03/2017 19h27
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Governo da Paraíba participa de planejamento da BNTM na Bahia

De acordo com o secretário de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, a BNTM é, indiscutivelmente, uma grande feira de promoção do Nordeste, e os gestores da Setur têm dado atenção especial à organização da feira.

O secretário de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, Lindolfo Pires, participou nesta quinta-feira (16), na sede da Secretaria de Turismo da Bahia (Setur), de uma reunião de planejamento da Brazil National Tourism Mart (BNTM), feira internacional de turismo que este ano será realizada, de 8 a 10 de junho, na Bahia.

Lindolfo Pires, que também é o presidente da Fundação CTI Nordeste, instituição responsável pela feira, foi recebido pelo subsecretário da Setur, Benedito Braga.

De acordo com o secretário de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, a BNTM é, indiscutivelmente, uma grande feira de promoção do Nordeste, e os gestores da Setur têm dado atenção especial à organização da feira. “Estamos satisfeitos com a preparação e o lançamento e acreditamos que o evento será um sucesso”, disse.

“Faremos o lançamento da BNTM em São Paulo, no início de abril, para atrair empresários. Vamos apresentar os atrativos da Bahia e do Nordeste e mostrar que somos grandes anfitriões e hospitaleiros. É também uma oportunidade para a realização de negócios que fomentam o turismo na região”, explicou Benedito Braga, durante reunião de planejamento.

Também participaram da reunião Roberto Pereira, secretário executivo da CTI Nordeste, o superintendente de Serviços Turísticos da Setur, Jorge Ávila; e os assessores especiais da Setur, Fernando Ferrero e Eloísa Caldeira.

A BNTM - A 25ª edição feira contará com estandes dos estados do Nordeste, que apresentarão suas potencialidades para o turismo. Empresas do setor, a exemplo de companhias áereas e hotéis, também vão marcar presença. As rodadas de negócios vão fomentar a venda de serviços de turismo da região a compradores nacionais e internacionais que formatarão seus pacotes de viagem para comercialização junto ao público final.

A programação prevê ainda seminários sobre diversas temáticas como Turismo Náutico, Gastronômico e LGBT, dentre outros. Jornalistas especializados de veículos de comunicação do Brasil e de outros países devem acompanhar tudo o que acontece na BNTM.

 

Secom PB


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share