> NOTÍCIA

Publicado em 21/03/2017 10h55
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

PBTur e ABIH-PB capacitam agentes de viagem durante Encontro da Braztoa

As capacitações são excelentes oportunidades de apresentar as novidades turísticas

Por Assessoria

Como já vem ocorrendo nos últimos anos, as capacitações e treinamentos de agentes de viagem de vários estados brasileiros sobre os principais roteiros e atrativos turísticos do ‘Destino Paraíba’ prosseguem nesta terça-feira (21). A Empresa Paraibana de Turismo e ABIH-PB participam do 10º Encontro Comercial Braztoa, no Rio de Janeiro, no Prodigy Hotel Santos Dumont. De acordo com os realizadores da Braztoa, são esperadas as presenças de até 800 agentes de viagem, quando serão apresentadas tendências e novidades para a próxima temporada.


De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, o objetivo é colocar o ‘Destino Paraíba’ na prateleira e preparar os agentes de viagem e funcionários destas operadoras para intensificar o mercado e negociação.  A coordenadora de Planejamento da PBTur, Debora Luna, será a responsável pelos treinamentos, juntamente com os representantes da hotelaria. Ela informa que quatro hotéis estarão presentes nas capacitações. Segundo a técnica paraibana, as capacitações são excelentes oportunidades de apresentar as novidades turísticas e toda a infraestrutura hoteleira para quem vende o destino.


“Durante toda a manhã estaremos participando de uma Rodada de Negócios. A Paraíba terá direito a um estande onde iremos receber operadores de Turismo para falar sobre nossos principais atrativos e dos festejos juninos, com foco no São João de Campina Grande”, explicou. Na parte da tarde desta terça-feira, a organização do 10º Encontro Comercial Braztoa programou as capacitações propriamente dita para os agentes de viagem.


Debora Luna informou que,  ao contrário da Rodada de Negócios, nas capacitações os agentes recebem todas as informações sobre os atrativos turísticos, gerando sempre uma curiosidade sobre o destino. “Sempre é uma experiência nova, pois há agentes de viagem que ainda não têm pleno conhecimento de quem somos, do que oferecemos e nossos diferenciais culturais e regionais”, explicou.


São Paulo – No final do mês, no dia 28, começam as capacitações na capital paulista. Serão capacitados mais de 100 agentes de viagem das principais operadoras sobre os principais roteiros turísticos do ‘Destino Paraíba’.  A presidente da PBTur, Ruth Avelino, informa que os agentes de viagem da operadora Flytour das cidades de Santo André, na região do ABC, Campinas, no interior, e Santos, no litoral, também estão incluídas no roteiro de treinamentos e capacitações.

Fonte: Secom/PB

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share