> NOTÍCIA

Publicado em 05/04/2017 00h00
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Guga Saraiva leva tempestade de sons para a Usina Cultural em forma de “Brisa”

Cantor, músico e compositor paraibano apresentará músicas autorais e de artistas consagrados da Música Popular Brasileira

Por Fatospb

O público pessoense terá a oportunidade de conhecer um dos mais novos talentos da música paraibana na noite desta quinta-feira, 6, no Café da Usina Cultural Energisa, localizado no Centro da cidade. Guga Saraiva apresentará o show “Brisa”, a partir das 20h30, levando o que há de melhor da música popular brasileira que fizeram sucesso na voz de artistas nacionalmente consagrados e também apresentará músicas autorais, ainda desconhecidas de alguns amantes da boa música.

Ele não estará só no palco da Usina Cultural, músicos experientes estarão dando suporte, a exemplo de Breno Mendes (Bateria/percussão), Diogo Barros (Contrabaixo), Leo Vidal (Guitarra/vocal) e Rannyere Sabiá (Trompete Flug Hornet).

Artistas convidados, como as cantoras Mira Maya e Letícia Costa, Wagner Oliveira, da banda Reggaear e Pedro Yvo, do grupo Tributo Sonoro, farão desta noite um momento ainda mais inesquecível, que contará também a participação especial do violinista André Correia. Os ingressos estão custando apenas R$ 10.


 

 

 

(Música: Até o topo / Composição: Guga Saraiva):

 

Sobre Guga Saraiva

Músico autodidata desde adolescência, Guga Saraiva é um dos fundadores da banda paraibana Tributo Sonoro, fazendo parte do grupo como guitarrista solo e backing vocal. A experiência com o público vem de antes, com passagens em outras bandas locais e também pelos bares da vida, na noite pessoense.

Influenciado por ícones brasileiros diversos, que vão de Humberto Gessinger à Lenine, ou de Geraldo Azevedo à Jorge Ben, Guga traz em seu repertório canções destes e de outros grandes mestres da Música Popular Brasileira, além de 14 músicas autorais que fazem parte do seu primeiro projeto: Brisa.

“O show Brisa chega em meio a tempestades emocionais que nos atormentam e nos salvam todos os dias. Dores do amor e da saudade, mas também sorrisos e felicidade. SENTIR é o que nos torna verdadeiros, o que nos conecta com o mundo; e é com tudo o que sente que Guga Saraiva escreve e expõe para todos a sua arte. Sensibilidade à flor da pele", é como Guga melhor consegue definir o seu trabalho.

BANDA


Bateria/percussão: Breno Mendes

 

Contrabaixo: Diogo Barros

Guitarra/backing vocals: Leo Vidal

Trompete/Flug Hornet: Rannyere Sabiá


Link do evento: https://www.facebook.com/events/579359342267027/

 

 

Fonte: Redação

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share