> NOTÍCIA

Publicado em 07/04/2017 12h57
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Lucy Alves deixa a timidez de lado e surge sexy como "Caçadora" de beijos

Juntamente com o single, a Warner Music lança, ainda, o vídeo clipe de “Caçadora”, dirigido por Felipe Sassi

Por Fatospb

Quem estava acostumado com a figura tímida e recatada da cantora e atriz paraibana Lucy Alves não perde por esperar a mudança radical que está acontecendo na carreira artística da garota que encantou o Brasil com sua sanfona durante a participação dela no The Voice Brasil, há quatro anos, exibido pela Rede Globo de Televisão.

Ela estreia nesta sexta-feira, 7, em várias plataformas digitais, cartão de visitas do EP ainda inédito, que será lançado em breve, com a música “Caçadora”, que já faz parte da trilha sonora da novela Global das 21 horas, “A Força do Querer”.

Com composição do hitmaker Bruno Caliman em parceria com Cesar Lemos, a gravação do novo single tem produção do DJ Ruxell, mestre em mesclar várias vertentes da música eletrônica, com o auxílio de Felipe Pinaud  no violão e na guitarra. 

Juntamente com o single, a Warner Music lança, ainda, o vídeo clipe de “Caçadora”, dirigido por Felipe Sassi. O clipe amplifica o mix de ritmos que Lucy Alves nos propõe, com direito a citação do filme “Bye, bye Brasil” no cenário, a sanfona de Lucy e muita animação.

"... Vermelho na roupa / Pimenta na boca / Tô de rédea solta / Eu tô montada / Armada / Tô pronta pra caçada...". A nova música da artista paraibana promete ser um “chiclete” que não sairá da boca dos ouvintes, a exemplo dos sucessos das cantoras Ludmila e Anita Brasil afora. Confira a “Caçadora” nas seguintes plataformas: Spotify, Deezer, Napster, Apple Music, Itunes, Google Play.

 

Fonte: Redação

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share