> NOTÍCIA

Publicado em 11/04/2017 09h11
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

PMCG suspende ponto facultativo e define expediente na Semana Santa

O evento de recepção às águas, em Boqueirão, antes marcado para as 9h, foi transferido para as 13h30 desta quarta

Por Assessoria

Uma alteração no horário da agenda do ministro Helder Barbalho, da Integração Nacional, terminou por levar o prefeito Romero Rodrigues a desistir de assinar o decreto de ponto facultativo anunciado para essa quarta-feira, 12.  O evento de recepção às águas, em Boqueirão, antes marcado para as 9h, foi transferido para as 13h30 desta quarta.

Como o expediente nas repartições municipais de Campina Grande se concentra entre às 7h e 13h, o ponto facultativo perdeu o sentido, explicou o prefeito. Agora, o expediente nas repartições públicas do município será normal nessa quarta-feira.

A comunicação sobre a mudança de horário do evento foi feita por Romero Rodrigues durante entrevista na manhã desta terça-feira, 11, ao Programa Integração, da Rádio Campina Grande FM, ancorado pelo radialista Lenildo Ferreira.

A informação sobre a mudança no horário da chegada do ministro a Boqueirão foi repassada pelo senador Cássio Cunha Lima ao prefeito Romero na noite desta segunda-feira, 10.

FACULTATIVO - Na quinta-feira, 13, o expediente será facultativo em virtude do período da Semana Santa. E na sexta-feira, 14, as repartições também serão fechadas. As determinações estão previstas em um decreto elaborado pela Procuradoria Geral do Município. Mesmo na quinta e sexta-feira serão mantidos em funcionamento os serviços essenciais de atendimento à população, como o Samu e a coleta de lixo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share