> NOTÍCIA

Publicado em 19/04/2017 14h08
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

“Avançamos com foco no trabalho e nos resultados”, diz Cartaxo em visita a obras

Decidido a manter o ritmo de realizações e de inaugurações na Capital, o prefeito Luciano Cartaxo fez uma verdadeira maratona de vistoria a obras na manhã desta quarta-feira (19), em João Pessoa.

Decidido a manter o ritmo de realizações e de inaugurações na Capital, o prefeito Luciano Cartaxo fez uma verdadeira maratona de vistoria a obras na manhã desta quarta-feira (19), em João Pessoa. Depois de entregar mais de mil apartamentos nos primeiros 100 dias da nova gestão iniciada em janeiro, Luciano foi ver de perto o andamento da construção de três residenciais que serão concluídos nos próximos dias e que devem beneficiar mais de 4 mil pessoas.

A maratona começou com uma visita às obras, já em estágio avançado, do Residencial Novo São José, que deverão beneficiar 336 famílias com um apartamento em alto padrão e tirando estes moradores de casas em áreas de risco. Em seguida, o prefeito foi ao Colinas de Gramame, o maior dos três residenciais visitados nesta manhã, com 432 apartamentos. De lá, Luciano Cartaxo ainda foi ao Vieira Diniz D, onde as obras de 224 apartamentos estão em fase de conclusão.

“Seguimos trabalhando e firmes. Não adianta ficar reclamando da crise e chorando pela falta de recursos. Com muito planejamento, com uma gestão focada em resultados, estamos conseguindo manter o nosso calendário de inaugurações e entregas em diversas áreas e por toda a cidade, principalmente na educação, nas creches, na habitação e na saúde, com novas UPAs e PSFs”, ressaltou Luciano Cartaxo. 

Nos primeiros 100 dias da nova administração municipal, a Prefeitura de João Pessoa alcançou a marca de 5 mil habitações entregues, beneficiando mais de 20 mil pessoas. Foram mil casas entregues, perfazendo uma média de 10 unidades por dia. “Mesmo na crise, a gente avança porque segue focado no trabalho e nos resultados”, acrescenta.

Durante a vistoria, o prefeito verificou o nível de qualidade dos apartamentos que estão sendo entregues pela gestão. “Trabalhamos com a concepção de fazer muito e fazer com qualidade para continuar apresentando bons resultados na habitação. Tudo tem um padrão que não fica devendo a nenhum empreendimento privado, adaptado para as pessoas com necessidades especiais e com um trabalho de acompanhamento que realmente faz com que estejamos transformando a vida destas pessoas pois, após a entrega das chaves, passamos mais 18 meses oferecendo cursos, formando mão-de-obra qualificada e criando oportunidades de geração de emprego e renda”, destacou.

 

Secom JP


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share