> NOTÍCIA

Publicado em 14/06/2017 16h59
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Morre Léo Jonhson, filho de Jonhson Abrantes e assessor de senador

Ele deu entrada no hospital na última segunda-feira e o hospital ainda não divulgou a causa da morte

Por Fatospb

O advogado Leonard Johnson Gonçalves de Abrantes,  filho do renomado advogado Johnson Abrantes, assessor do senador Raimundo Lira (PMDB)  e ex-assessor do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) morreu na manhã desta quarta-feira , 14, no Hospital Nossa Senhora das Neves.


Léo, como era chamado pelos parentes e amigos, era genro do ex-deputado federal Armando Abilio e irmão do também advogado Edward Jonhson. Ele  foi internado no hospital na útlim segunda-feira, 12, com dores abdominais e a suspeita de infecção intestinal. Segundo insformações preliminares, ele teve rins paralisados e ainda chegou a passar por hemodiálise, em seguida teria sofrido uma parada cardíaca. A causa da morte ainda não foi oficializada pelos médicos.


A família ainda não revelou o local do velório e do sepultamento do advogado que faleceu aos 38 anos de idade.

 

O corpo do advogado Léo Jonhson será velado na Central de Velórios Morada da Paz, na Avenida  João Machado, Centro de João Pessoa, das 19:00 horas desta quarta-feira, 14, até às  9:00 horas da manhã desta quinta-feira, 15, quando o corpo será levado ao Crematório, em Cabedelo.

 

Fonte: Redação

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share