> NOTÍCIA

Publicado em 16/06/2017 11h35
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Forró Pelado: organização proíbe homem de dançar "armado"

Evento acontece pelo segundo ano consecutivo no interior da Bahia

Por Fatospb

Um forrobodó para lá de diferente está causando polêmica na pacata cidade de Massarandupió, localizada no litoral do interior da Bahia. Trata-se do “II Forró Nu”, marcado para acontecer neste sábado, 17 de junho.


O evento no interior baiano tem despertado a curiosidade de internautas do Brasil e, por que não dizer, do mundo inteiro, por ser um arraial diferente que, ao invés de roupas típicas juninas, os casais dançam como vieram ao mundo: pelados


A regra principal é todo mundo nu. Para participar tem que deixar as roupas de lado de fora. Mas existem normas a serem seguidas e a primeira delas é não se excitar. Fazer sexo em público? Nem pensar! Haverá fiscalização e os mais afoitos vão ser “convidados” a deixar o recinto.

Homem só não entra, tem que levar a parceira. Menores de 18 anos terão que esperar atingir a maioridade para poder participar do “rala coxa” naturista.

O Forró acontecerá no pequeno município de Massarandupió, localizado a 93 quilômetros de Salvador, a única praia destinada à prática de naturismo no estado e os ingressos custam apenas R$ 80 para o casal.

Fonte: Redação

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share