> NOTÍCIA

Publicado em 19/06/2017 11h06
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Desenvolver promove, em julho, curso sobre formação de preço de venda

O programa Desenvolver Cabedelo vai promover, no mês de julho, o curso "Formação do preço de venda", voltado para pequenos empresários, colaboradores e profissionais liberais locais

O programa Desenvolver Cabedelo vai promover, no mês de julho, o curso "Formação do preço de venda", voltado para pequenos empresários, colaboradores e profissionais liberais locais. As inscrições podem ser feitas na sede do Desenvolver.

Estão sendo disponibilizadas 25 vagas, e as aulas terão duração de uma semana. O curso pretende treinar os participantes sobre como definir preços de venda competitivos para o negócio, a partir do uso de procedimentos técnicos e do conhecimento do mercado em que atuam.

“A ideia é ampliar a visão a respeito dos pontos que integram a formação do preço de vendas de produtos e serviços. No curso, os participantes vão conhecer os elementos de formação do preço de venda, aprender a diferenciar custos e despesas fixas de variáveis, saber como avaliar o mercado em que atua, entender a participação de salários e tributos e aprender a planejar custos. A partir desse conhecimento, e de uma visão ampla do mercado em que atuam, é possível estabelecer preços competitivos e fortalecer o negócio”, explica a coordenadora do Desenvolver Cabedelo, Geovanice Ferreira.

O curso vai acontecer no Colégio Imaculada, em Camalaú. O valor das inscrições ainda será definido. Mais informações podem ser obtidas na sede do Desenvolver, localizada à Rua Pastor Jose Alves de Oliveira, S/N sala C (embaixo do Varandas), ou pelo (83) 9 8808.3234.

SECOM CABEDELO


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share