> NOTÍCIA

Publicado em 29/06/2017 11h43
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Governo reforça divulgação do Destino Paraíba em Foz do Iguaçu

Na sexta-feira (30) e sábado (1º), a PBTur vai participar do Meet FRT (Mercado e Empreendedores do Turismo)

Por Assessoria

Após realizar duas capacitações para agentes de viagens de Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR), o Governo do Estado, por meio da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), participa do Festival Internacional de Turismo das Cataratas, que começou na quarta-feira (21), em Foz do Iguaçu (PR). A PBTur divulga os roteiros, distribuindo material institucional no balcão instalado no estande da operadora paranaense FRT. A estimativa dos organizadores do Festival é de que passem pelo evento mais de 7,5 mil profissionais do turismo nacional e internacional.


Na sexta-feira (30) e sábado (1º), a PBTur vai participar do Meet FRT (Mercado e Empreendedores do Turismo) que será realizado no Thermas Recanto, em Foz, e deve reunir cerca de 500 agentes de viagens de todo o Brasil e que vendem os produtos da operadora paranaense. O evento foi criado no ano passado e reúne os melhores fornecedores com o objetivo de atualizar seus clientes sobre as novidades do mercado e preparando ações futuras.


De acordo com a coordenadora de Marketing da PBTur, Débora Luna, a participação da Paraíba no Meet FRT contará com distribuição de tapiocas, que serão preparadas na hora por uma tapioqueira; um casal representando Lampião e Maria Bonita, além de um saxofonista que executará o Bolero de Ravel, numa referência ao espetáculo do pôr do sol na Praia do Jacaré, em Cabedelo, um dos roteiros de maior fluxo de turistas na Paraíba.


A coordenadora de Marketing também vai apresentar os principais roteiros turísticos que podem ser realizados na Paraíba, com foco no sol e mar, repassando informações mais detalhadas sobre o destino, assim como da infraestrutura da rede hoteleira de João Pessoa e da Costa do Conde. “A FRT é uma das maiores operadoras do Sul do país e tem investido muito para divulgar a Paraíba para os seus agentes de viagens”, apontou Débora Luna.

Fonte: Secom/PB

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share