> NOTÍCIA

Publicado em 17/07/2017 12h05
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Emlur intensifica limpeza dos cemitérios da Capital

A operação envolve serviços de capinação, varrição, roça, coleta e pintura de meio fio, dentro do cemitério e no seu entorno

Equipes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) intensificaram, esta semana, a limpeza e manutenção dos cemitérios públicos de João Pessoa em virtude do Dia dos Pais, no próximo dia 13 de agosto, data em que se registra um aumento expressivo de visitantes. A ação teve início pelo Cemitério do Cristo Redentor.

“A limpeza e manutenção dos cemitérios faz parte da nossa programação anual. Em datas comemorativas que se relacionam com a família sempre ocorre grande concentração de pessoas nos cemitérios, por isso temos um cuidado maior para receber esse público em ambientes bem cuidados”, observa o superintendente da Emlur, Lucius Fabiani.

A operação envolve serviços de capinação, varrição, roça, coleta e pintura de meio fio, dentro do cemitério e no seu entorno. O serviço será realizado também nos cemitérios: Senhor da Boa Sentença (Varadouro); Santa Catarina (Bairro dos Estados); São José (Cruz das Armas); São Sebastião (Muçumagro); Nossa Senhora da Penha (Praia da Penha), incluindo a manutenção da área externa e das ruas adjacentes dos cemitérios privados - Parque das Acácias (José Américo) e Jardim Mangabeira (Mangabeira).

Após o encerramento das visitações, as equipes da Emlur farão a limpeza dentro e no entorno dos cemitérios. “Solicitamos que a população e os comerciantes cooperem com a limpeza desses locais utilizando nossas papeleiras e lixeiras e não descartando resíduos nos espaços públicos”, orienta Antonio Araujo, diretor da Divisão de Varrição e Coleta da Emlur. 


Foto: Josenildo Costa

Fonte: Secom-JP

www.joaopessoa.pb.gov.br

Ângela Costa


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share