> NOTÍCIA

Publicado em 27/07/2017 10h14
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Abrajet PB elege os Melhores do Turismo para receberem o Troféu Waldemar Duarte

Entre os eleitos está o Governo do Estado, pela iniciativa do voo Buenos Aires – João Pessoa e a Associação dos Engenhos Produtores de Cachaça pela produção da Carta das Cachaças da Paraíba

Por Rosa Aguiar

A Abrajet PB – Associação de Jornalistas de Turismo se reuniu nesta segunda-feira, 24, no Hotel Manaíra, e elegeu, através de votação, os Melhores do Turismo na Paraíba para receberem o Troféu Waldemar Duarte. Como acontece todos os anos, a premiação é concedida para pessoas, entidades ou empresas que contribuem para o desenvolvimento do turismo no Estado.


Vão receber o prêmio o Hotel Manaíra, um equipamento sofisticado iniciativa do empresário Sérgio Albuquerque, o músico Tom Oliveira, autor do “hino” Paraíba Joia Rara, o chef Onildo Rocha, que eleva a gastronomia paraibana utilizando ingredientes locais, o Governo da Paraíba e a Gol Linhas Aéreas, pela iniciativa do voo entre Buenos Aires e João Pessoa, o Sítio São João, em Campina Grande, por manter a tradição, o Forro do Turista, comandado por Rogeraldo Campina, e o primeiro evento para turistas na Paraíba, o restaurante Goham, de Campina Grande, pela qualidade dos serviços, o Trem do Forró, resgate de sucesso da Autocar Turismo, o São João de Campina Grande, que fez várias mudanças de qualidade, e o São João de Bananeiras, pela autenticidade de manter o forró pé de serra.


A Comenda Wills Leal será entregue a Assembléia Legislativa, na pessoa do presidente Gervásio Maia, pela iniciativa de ocupar o antigo Parahyba Palace, ao executivo Fernando Souza, pelos serviços à frente do Hotel Tambaú e ao presidente da Associação dos Engenhos Produtores de Cachaça, Vicente Lemos, pela produção da Carta das Cachaças da Paraíba. A jornalista Goretti Zenaide receberá uma homenagem especial como colunista social.


Como explica a presidente da Abrajet PB, Messina Palmeira, os sócios indicam seus candidatos para receberem a premiação e os mais votados são os escolhidos. “Este ano tivemos muitas indicações, mas foi a maioria dos votos que escolheu os 14 eleitos, e vários ganharam por unanimidade, mostrando a importância que têm para o nosso turismo” A solenidade de entrega deverá acontecer em outubro, mas a data e o local  ainda não estão definidos.
 

Fonte: Assessoria de imprensa da Abrajet PB com foto da Secom/PB

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share