> NOTÍCIA

Publicado em 27/07/2017 10h22
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Profissionais que dominam o inglês podem ter mais oportunidades e salário maior

Dominar o idioma mais falado no mundo pode representar um grande diferencial no currículo

Por Iara Ieno

?Profissionais que dominam o inglês podem ter um salário maior que aqueles que não falam o idioma, segundo pesquisa salarial feita pela Catho, site de busca de empregos. Dominar o idioma mais falado no mundo pode representar um grande diferencial no currículo no momento de conseguir uma colocação.

“O mundo está conectado por meio do inglês. É a língua dos negócios e saber se comunicar nesse idioma pode ser uma vantagem competitiva na hora de conseguir um emprego ou ter uma promoção”, afirma a especialista em Recursos Humanos, Raquel Arena.

??O empresário Pedro César Neto percebeu a necessidade no seu dia a dia e decidiu iniciar o estudo do idioma. Para ganhar tempo, escolheu a modalidade intensiva. “Decidi estudar inglês pelo conhecimento pessoal e por conta da minha profissão, já que hoje, na área de construção civil, existe essa demanda do idioma. Preferi o curso intensivo por conta da rapidez”, conta.

Para Gustavo Sousa, diretor do CNA Ruy Carneiro, o inglês é referência para a comunicação no mundo, tanto para negócios, quanto para o lazer. “Quem não domina o idioma, perde chances de estudo, trabalho e de se comunicar em um mundo globalizado", alerta.

O mercado oferece várias modalidades para quem quer iniciar ou aperfeiçoar os estudos. “As opções são variadas, de acordo com as necessidades do aluno. Temos cursos para crianças a partir de 3 anos, jovens, adultos, para quem quer e preparar para um teste de proficiência, morar em outro país, fazer mestrado e doutorado, entre outras opções”,  destaca. 
?
?Novos alunos

?O CNA Ruy Carneiro realiza uma campanha promocional para novos alunos que fizerem a matrícula e alunos antigos que indicarem um amigo que efetivar a matricular. Além de estudar inglês ou espanhol em uma escola com mais de 20 anos de experiência e com muitas premiações nacionais, eles ganharão uma caixa de som bluetooth resistente a água. Os novos alunos de espanhol ainda fazem a matrícula e ganham o livro grátis. ?

Fonte: Pauta Assessoria de Comunicação

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share