> NOTÍCIA

Publicado em 08/08/2017 20h16
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Sarau poético reúne samba, forró, MPB, poesia e filantropia no Bessa Grill

O Sarau foi transferido do Barril 21 e acontece no sábado, 12, a partir do meio dia e a entrada será um quilo de alimento não perecível

Por Fatospb

Imagine reunir o mestre Mirandinha, Osmídio Neto, Gabriela Grisi e ainda Mira Maya no mesmo espaço. Acha Pouco? Então acrescenta a participação especial de Alexandre Pé de Serra que você vai ter a receita musical da VII Edição do Sarau Poético Raniere Barbosa que acontecerá no próximo sábado, 12 de agosto, a partir das 12 horas, no Bessa Grill, localizado à beira mar da Praia do Bessa, em João Pessoa.


Como dizia Raul Seixas:  “um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas um sonho que se sonha junto, não é um sonho é realidade”, foi assim que o poeta e filantropo, Ronaldo Barbosa, reuniu amigos de longa data e apaixonados por arte para realizar o sarau poético que hoje leva o nome de Raniere Barbosa e chega em sua sétima edição com muita música, poesia, diversão e filantropia.


Ronaldo Barbosa iniciou o projeto com o intuito, como bom amante da cultura e das artes, de divulgar os artistas da terra que, em sua opinião, não recebiam as devidas reverências pela sua obra e mereciam uma homenagem como mostra de gratidão por levarem o nome do nosso Estado e Região pelo Brasil afora. As primeiras edições foram realizadas na Toca da Feijoada – que hoje patrocina o evento.


“Desde a VI edição do projeto que unimos esforços com o amigo e também sonhador, o empresário do direito Eduardo Galvão, assim como eu um  amante da cultura e das artes. Hoje unidos nesta luta pela valorização da cultura e divulgação dos artistas de nossa terra e região”, revela Ronaldo Barbosa. 


“Nossa terra é rica em talentos na música, poesia e toda a gama de expressões culturais. Não podemos deixar esses talentos ocultos ou, mesmo nos furtar a lhes prestar as devidas homenagens”, diz o também sonhador Eduardo Galvão.


Além da paixão pelas artes, eles têm em comum a filantropia. O projeto Sarau Poético Raniere Barbosa também é um evento voltado para a arrecadação de gêneros alimentícios que são doados paras instituições filantrópicas.  A entrada do evento custa apenas 1 quilo de alimento não perecível, menos sal. Nesta edição do Sarau, a beneficiada será a Instituição Espírita NOSSO LAR, que mantém um abrigo de idosos localizada no Bairro Castelo Branco.


 

Fonte: Redação

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share