> NOTÍCIA

Publicado em 07/08/2017 21h11
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Bomba na radiofonia paraibana: Nilvan deixa Arapuan e Fabiano larga o Correio

Radialistas cajazeirenses, há quase uma década no comando dos programas de rádios da Capital, trocam de casa

Por Fatospb

O meio radiofônico paraibano foi pego de surpresa neste início de semana com o anúncio da contratação do radialista Nilvan Ferreira pelo Sistema Correio da Paraíba no início da tarde desta segunda-feira, 7, e no começo da noite pela ida do radialista Fabiano Gomes para o Sistema Arapuan de Comunicação.

Os dois são filhos de Cajazeiras  e aportaram no Sistema Arapuan há quase uma década, em março de 2008, no comando do Programa Rádio Verdade, antes comandado pelo jornalista Giovanni Meireles. Eles ficaram juntos por pouco tempo, mas o suficiente para tomarem o primeiro lugar das outras rádios e chamar a atenção dos concorrentes.

Fabiano Gomes seguiu para o Sistema Correio de Comunicação, aonde chegou a assumir a direção geral de radiojornalismo, apresentando o líder de audiência Correio Debate e também programas na emissora de TV,  afiliada da Rede Recorde.

Nilvan Ferreira deixou a Rádio Arapuan em 2010 e seguiu para a 101 FM, ligada ao Sistema Paraíba de Comunicação que é detentora da emissão do sinal da Rede Globo de Televisão, aonde apresentou programa AP lado do radialista Gutemberg Cardoso. Mas foi por pouco tempo. Ele voltou a Casa comandada pelo empresário João Gregório e conquistou espaço também na televisão, assumindo a liderança no horário matinal.

Os dois agora trocam de casa e assumem mais uma  vez o desafio de quem vai se sair melhor na disputa pelo primeiro lugar na audiência do público ouvinte e telespectador da Paraíba.

No início da tarde desta segunda-feira, em contato com o Fatospb, Fabiano informou que ainda estava combinando com Nilvan a estreia dele no Sistema Correio e fez a seguinte declaração: “ Nilvan vem para reforçar o rádio comigo e para a TV pela manhã”.  Mas no início da noite, durante entrevista ao jornalista Heron Cid, no programa 60 Minutos,  Fabiano confirmou a ida dele para o Sistema Arapuan de Comunicação.
.


 

Fonte: Redação

Comentar

Bookmark and Share