> NOTÍCIA

Publicado em 11/08/2017 11h30
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

A Noite das Mal Dormidas: comédia chega aos palcos pessoenses em setembro

Comédia estreia dia 1º no Teatro Santa Roza sob a direção de Roberto Cartaxo

Por Fatospb

Uma das peças mais encenadas em todo o Brasil, escrita em 1975 por Niels Petersen, chega aos palcos de João Pessoa, mais precisamente nos dias 1, 2 e 3 de setembro no Teatro Santa Roaza, com uma nova versão, sob a direção do paraibano Roberto Cartaxo e encenada pelas atrizes  Dayse Borges. Kalline Brito e Maria Durand.

Trata-se do espetáculo teatral  “A Noite das Mal Dormidas”. Uma comédia para se dar muita risada. A peça conta o divertido cotidiano de três cinquentonas virgens. Hortência, Margarida e Dalva, duas irmãs e uma amiga, que dividem um apartamento decadente. Uma peça que revela os atritos provocados pela teimosia, implicância e histerismo das personagens e que conduzem o espetáculo, que tanto faz rir quanto repensar os conceitos impostos pela sociedade.


Elas passam dias e noites trancadas num apartamento esquecidas pelo tempo. Suas únicas ocupações é falar mal da vida alheia e travar embates entre si. O cotidiano tragicômico das solteironas traz à cena uma discussão sobre a moralidade rígida tradicional e suas conseqüências, onde aparece claramente os fantasmas do medo, da solidão e todos os anseios reprimidos.

SERVIÇO

Dias: 1, 2 e 3 de setembro de 2017

Horários:  21hrs

Ingressos na bilheteria: preço ainda indefinido

Duração: 70 minutos

Classificação indicativa: 14 anos

Texto: Niels Petersen

Direção Roberto Cartaxo

Elenco: Kalline Brito e Maria Durand
Fotos: Hermano Queiroz


 

Fonte: Redação

Comentar

Bookmark and Share