> NOTÍCIA

Publicado em 24/08/2017 15h11
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Gestores e supervisores da Educação participam dos ‘Diálogos da EJA’

O objetivo é discutir o projeto ‘Escola Nota 10’ e passar orientações específicas da modalidade EJA, além de outros temas

A Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP), por meio da coordenação de Educação de Jovens e Adultos (EJA), está realizando até essa sexta-feira (25) diálogos com gestores e supervisores que atuam na EJA. As reuniões acontecem a partir das 19h na Faculdade Maurício de Nassau.

O objetivo é discutir o projeto ‘Escola Nota 10’ e passar orientações específicas da modalidade EJA, além de outros temas. “É um momento de diálogo, de escutar, de avaliação e de auto-avaliação. Tanto avaliamos o trabalho das escolas, dos gestores e supervisores no primeiro semestre, como solicitamos a avaliação deles em relação ao nosso trabalho. Estamos buscando cada vez mais uma melhoria no processo do ensino aprendizado da EJA”, explicou o coordenador Adriano Soares da Silva.

Está sendo debatido também o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA), que é uma prova para certificação de ensino fundamental ou ensino médio, o atendimento noturno nas salas de recursos aos alunos com deficiência, a formação e relatórios das educadoras do projeto ‘Filhos da EJA’.

 

Fonte: Secom-JP

 

Publicidade:

 


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share