> NOTÍCIA

Publicado em 05/09/2017 14h35
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

"Raoni Mendes não faz mesquinharia política", destaca secretário Luís Torres

A declaração foi dada na manhã desta terça-feira durante a posse do deputado na Assembleia Legislativa

Por Fatospb

O secretário de Comunicação Instituicional do Governo do Estado da Paraíba, jornalista Luiz Torres, declarou na manhã desta terça-feira, 5, que Raoni Mendes (DEM) é um deputado que não faz mesquinharia política. A declaração foi dada logo após a posse do novo deputado estadual, que assumiu o cargo em substituição ao deputado Adriano Galdino que aceitou comandar a Secretaria de Articulação Política do Governo Ricardo Coutinho.

“A população da Paraíba e a população de João Pessoa, ganham com a chegada do deputado Raoni Mendes, todo mundo que acompanhou o trabalho do deputado aqui mesmo na Assembleia Legislativa e acompanhava lá na Câmara Municipal sabe que o deputado Raoni Mendes é extremamente sensível aos problemas, aos anseios da população. Ele é um deputado e um político produtivo que faz aquela política do bem estar e do retorno efetivo. Ele não faz politicagem, ele faz um debate produtivo daquilo que realmente e efetivamente interessa a população” declarou.

O novo deputado agradeceu o apoio dos que contribuiram para o retorno dele à Casa Epitácio Pessoa e declarou que será vigilante no que se refere a administração do prefeito Luciano Cartaxo em João Pessoa, cidade que o elegeu como o vereador mais votado nas eleições de 2012.

“Sou um soldado que está pronto pra qualquer batalha.Todos conhecem que eu tive a oportunidade de contribuir para a eleição de Cartaxo. Eu o acompanhei, dissidente do meu partido, na eleição de 2012. Para a minha surpresa aquele que assumiu o poder é totalmente diferente daquele que me convidou para ser vice-prefeito. Com certeza minha posição do final de 2013 até agora é a mesma”, afirmou Raoni.

Fonte: Redação com foro Agência ALPB

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share