> NOTÍCIA

Publicado em 06/09/2017 17h44
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Polícia prende suspeito de arrastões por desacato e desobediência em Queimadas

Por causa disso, um agente foi pegar a intimação, quando o suspeito conseguiu correr da delegacia, pois já imaginava que houvesse esse mandado de prisão contra ele

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo da Delegacia da cidade de Queimadas, região metropolitana de Campina Grande, prendeu em flagrante delito, na tarde desta quarta-feira (6), Michael Douglas Silva Cardoso, pelo crime de desacato e desobediência.

Conforme informações repassadas pelo delegado seccional da 11ª Delegacia de Queimadas, Danilo Orengo, no começo da tarde, Michael Douglas procurou a Delegacia da cidade para registrar uma ocorrência, quando um dos policiais percebeu que se tratava da mesma pessoa e que existia contra ele um inquérito policial em andamento, proveniente de um roubo no mês de agosto naquele município.

Por causa disso, um agente foi pegar a intimação, quando o suspeito conseguiu correr da delegacia, pois já imaginava que houvesse esse mandado de prisão contra ele. Depois da perseguição, os policias conseguiram alcançá-lo e prendê-lo. Mesmo preso pela desobediência, Michael Douglas desacatou a equipe policial, sendo autuado em flagrante delito.

Segundo Danilo Orengo, o investigado foi reconhecido por vítimas e o inquérito policial está tramitando. A polícia solicita que outras vítimas se dirijam até a Delegacia para os procedimentos devidos, pois informações apontam que o preso está envolvido em vários arrastões e assaltos naquela região. O preso está recolhido na carceragem de Queimadas aguardando decisão judicial. 

 

Fonte: Secom-PB

 

Publicidade:

 


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share