> NOTÍCIA

Publicado em 08/09/2017 00h00
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

“Munganga de Pé - vulgo Standup” é opção de lazer na capital

A jornalista sempre teve o hábito de colocar humor em tudo o que acontece com ela

Por Assessoria

A jornalista e comediante Romye Schneider apresenta o show “Munganga de Pé - vulgo Standup” na próxima sexta (15), às 19h, no Café 17 (prédio da rádio Sanhauá), na av. General Osório. Desta vez, ela vai apresentar mungangas sobre gafes em lugares chiques, além de situações que vive por conta do seu nome estrangeiro e de outros fatos do cotidiano que ela faz graça.  A abertura da noite será feita pela banda pessoense Brega é Você. “A idéia é recepcionar as pessoas com música animada para que já entrem no clima descontraído e alegre do espetáculo. Será uma noite de muita diversão”, garante.


Durante o espetáculo, dirigido por Sebastião Formiga, e que dura cerca de uma hora, Romye Schneider reserva um tempo para falar nas mungangas da mãe, dona Clizete. “Eu sempre digo que ela é a minha grande inspiração. Aos 71 anos, apronta munganga 24 horas por dia. Ou seja, é a munganga-mor”, brinca Romye.

A jornalista sempre teve o hábito de colocar humor em tudo o que acontece com ela. “Desde que me entendo por gente, tenho a mania de ver graça em todas as situações, até nas mais adversas. E sempre adorei compartilhar essas histórias. Daí veio a ideia de montar o espetáculo”, disse.

Romye criou um blog onde escreve sobre situações “munganguentas” que fazem o internauta se divertir e refletir sobre o cotidiano, com as histórias contadas por ela. Anônimos ou famosos - pois até o cantor e compositor Chico César andou por lá comentando as postagens - quem visita o endereço eletrônico munganga.blog.br tem a garantia de boas gargalhadas com os textos e vídeos de Romye.

Além dos shows e do blog, Romye chegou nas ondas do rádio. O show no Café 17 acontece no dia em que o programa Munganga no Ar faz quatro meses. Na rádio Sanhauá (1280 AM), o programa vai ao ar de segunda à sexta, das 17 às 18 horas, e fala de diversos temas, a exemplo de saúde, cidadania e cultura, com música ao vivo e apresentações teatrais e circenses, sempre com uma linguagem leve, engraçada e bastante interativa. “Acompanho o programa daqui de São Paulo pelo Face, ao vivo. Faz bem até para quem está deprimido. Parabéns!”, disse a ouvinte Darlene Araújo.

Serviço

O que: show de humor “Munganga de Pé - Vulgo Standup”
Quando: dia 15 de setembro, de 2017
Onde: Café 17 (mesmo prédio da Rádio Sanhauá), Av. General Osório, ao lado da Catedral Nossa Senhora das Neves
Horário: 19 horas
Valor: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Fonte: Assessoria de imprensa

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share