> NOTÍCIA

Publicado em 12/09/2017 00h00
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Sinta A Liga Crew comemora um ano de criação no Espaço Cultural

Dessa vez, o show será dentro da programação do Projeto Cambada, que tem como objetivo, fortalecer a produção de artistas locais

Por Kalyne Lima

A festa de comemoração será na Sala de Concertos do Espaço Cultural, local muito bem frequentado por artistas de peso da cena cultural e palco de shows emocionantes. Mas essa não é a primeira vez dessa turma nesse espaço privilegiado. Há aproximadamente um ano atrás, o grupo dividiu o palco com as jovens do projeto Prima – Programa de Inclusão Através da Música e das Artes, que uniu música erudita e hip hop numa apresentação inédita.


Dessa vez, o show será dentro da programação do Projeto Cambada, que tem como objetivo, fortalecer a produção de artistas locais. Com a previsão de uma apresentação de 1h30 minutos, a noite irá contar com a presença de convidados especiais como a dançarina Kilma Farias, a baixista Morgana Morais, além dos rappers Preto Alisson e Bravo, o músico Jader Finamore e os coletivos DMGs e Coco das Manas.


O repertório, todo de composições autorais, será uma prévia do show de lançamento do primeiro CD do grupo intitulado ‘Campo Minado’, previsto para ser lançado em outubro desse ano. Dentre os temas abordados, estão o poder da mulher, a ocupação de espaço e a auto gestão como instrumentos de fortalecimento das diversas batalhas sociais que enfrentamos, mas temas mais cotidianos, como amor e festa estão presentes na mesma dose. Reggae, Reggaeton, MPB, muito Rap e música Black são elementos presentes na apresentação, que ainda terá a projeção feita pelo artista multimídia Rieg do BBS Estúdio.

Sinta A Liga Crew


Um Projeto cujo nome faz alusão a uma peça íntima do vestuário feminino, também significa a motivação, a “liga” que reúne os principais nomes do hip hop feminino da Paraíba. Julyana Terto e Kalyne Lima, ambas do primeiro grupo de rap feminino do Estado, o AfroNordestinas, Camila Rocha e Preta Langy, rappers e ativistas culturais, acompanhadas pela grafiteira Priscila Lima (Witch) e a dançarina Giordana Leite, além do DJ e Produtor Musical Guirraiz. Esse ‘encontro’ essa ‘sintaligação’ tem como objetivo, movimentar a cena do hip hop local através de produções que têm como protagonistas, as mulheres.

O grupo está nas principais plataformas digitais:

YouTube: http://youtube.com/sintaaligacrew

Spotify: https://open.spotify.com/track/66sZMFqmduU32M9uzhHqgF

Deezer: http://www.deezer.com/album/15027129

Instagram: http://www.instagram.com/sintaaligacrew

Facebook: http://facebook.com/crewsintaaliga

Site: http://www.sintaaligacrew.com.br/

Blogspot: http://sintaaligacrew.blogspot.com.br/


SERVIÇO:

DIA: 15/09/2017

HORA: 21H00

LOCAL: SALA DE CONCERTO DO ESPAÇO CULTURAL (ANTIGO CINE BANGUÊ)

ENTRADA: R$ 10,00 (INTEIRA) R$ 5,00 (ESTUDANTE)

 

Fonte: Assessoria de imprensa Campo Minado Produções

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share