> NOTÍCIA

Publicado em 12/09/2017 16h07
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Paulo Paim fará palestra na Capital sobre os desafios da reforma da Previdência

Presidente da CPI da Previdência se integra às comemorações da Câmara de João Pessoa

Por Assessoria

Foi num encontro informal com uma comitiva de vereadores de João Pessoa que o senado Paulo Paim (PT-RS) aceitou o convite da Câmara da Capital para se integrar às comemorações pelos 70 anos do Legislativo Pessoense. O convite partiu do presidente Marcos Vinícius (PSDB); do 2º secretário da Mesa Diretora, Dinho (PMN); do 3º secretário da Mesa, Eduardo Carneiro (PRTB), do vereador Marcos Henriques (PT) e do diretor geral da Câmara, Carlos Santos.

 

“Com prazer me integro às comemorações pelos 70 anos”, declarou o senador, presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga irregularidades da Previdência Social, sinalizando que fechará uma data em novembro, depois que o relatório da Comissão for concluído.

 

Os desafios da reforma da Previdência é justamente o tema da palestra que Paulo Paim irá apresentar em João Pessoa, dentro do ciclo de debates que integra a programação de aniversário da Câmara.

 

“Ficamos honrados com a presença do senado Paulo Paim nesse rol de personalidades que já sinalizaram positivamente com nosso convite, a exemplo dos senadores Antonio Anastasia (PSDB-DF), Cristovam Buarque (PSD-DF), do ministro Wagner Rosário e da Advocacia-geral do Senado. Procuramos fazer um evento suprapartidário, cuja finalidade maior é construir uma João Pessoa melhor a partir da experiência e conhecimento desses grandes nomes”, comentou Marcos Vinícius.

Fonte: Secom/CMJP

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share