> NOTÍCIA

Publicado em 28/09/2017 21h13
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Polícia prende suspeito de furto em Campina Grande

De acordo com informações policiais, as confecções foram furtadas de uma importante loja, localizada na Av. Maciel Pinheiro, Centro de Campina Grande

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de Campina Grande, prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (28), Luciano de Oliveira Silva, 39 anos, apontado como autor de vários furtos na região. Com o homem, foram encontradas várias peças de roupas. A prisão aconteceu no bairro das Nações, zona norte da cidade.

De acordo com informações policiais, as confecções foram furtadas de uma importante loja, localizada na Av. Maciel Pinheiro, Centro de Campina Grande. A referida loja teria sido arrombada na semana passada.  Ainda no local, foram identificados diversos materiais escolares e de escritório, possivelmente, fruto de roubos. 

A prisão se deu por meio de referências repassadas pelo telefone 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social (Sesds). O preso foi autuado e recolhido na carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé, para aguardar audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

 

Fonte: Secom-PB

 

Publicidade:

 


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share