> NOTÍCIA

Publicado em 03/10/2017 14h44
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Caixa de Assistência promove Dia das Crianças reunindo famílias de advogados

Comemoração reúne profissionais da advocacia, seus filhos e demais dependentes em manhã de alegria e lazer; ingressos à venda na sede da Caixa dos Advogados, no Bairro dos Estados, na Capital

Pica Pau, o filme, é a atração que a Caixa dos Advogados prepara para homenagear os filhos e demais dependentes dos profissionais da advocacia no próximo dia 12 de outubro. A sessão especial em comemoração ao Dia da Criança será promovida pela entidade, às 10h, no Cinépolis do Manaíra Shopping, em João Pessoa, e os ingressos estão à venda ao preço simbólico de R$ 10, incluindo pipoca e refrigerante.

 Advogados e advogadas podem adquirir o ingresso para o projeto Quinta em Cena, que celebra o Dia das Crianças, na sede da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB), localizada na Avenida Mato Grosso, 333, Bairro dos Estados, na Capital.

 A entidade também estará recebendo doações de brinquedos que serão entregues a instituições que cuidam de crianças carentes, em João Pessoa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3133-3400.

 O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB), Carlos Fábio, espera a presença maciça dos profissionais da advocacia e seus filhos, “porque queremos fazer uma grande confraternização da família”, comenta ao acrescentar que a iniciativa é desenvolvida pelo segundo ano consecutivo. “É mais uma ação da Caixa de Assistência que vai ao encontro da valorização do profissional da advocacia, na medida em que propicia uma manhã de congraçamento entre as famílias, pois o nosso compromisso é cuidar de advogados e advogadas da porta dos escritórios e fóruns para suas casas”, justifica.

 Sobre o filme - O brincalhão e travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas divertidas brigas por território, e dessa vez os inimigos são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Brittany (Thaila Ayala). Eles estão determinados a construir a sua grande casa dos sonhos mas, para isso, precisam derrubar a casa do Pica-Pau, que promete não deixar barato. Pica Pau tem a assinatura do diretor Alex Zamm.

 

Fonte:IVANDRO OLIVEIRA

 

Publicidade:

 

 

 

 

 

 

 

 


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share