> NOTÍCIA

Publicado em 07/10/2017 14h49
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Vereador faz convite para convenção e dispara: “Sapé não tem prefeito”

Rocha garantiu a presença do Prefeito de CG, do Presidente do PSDB, do ex prefeito João da Utilar, de vereadores e algumas autoridades.

O vereador presidente da câmara municipal de Sapé-PB, Jhony Rocha (PSDB), concedeu uma entrevista ao radialista Evandreson Braz da rádio cultura de Guarabira. O tucano fez um convite a população de Sapé e toda região para prestigiar a convenção do PSDB local, ” neste domingo, dia 08, iremos realizar nossa convenção que irá eleger o diretório municipal, diretório esse que conta com meu nome, do ex-prefeito Tota Leôncio, do ex-prefeito João da Utilar, da ex-secretária do município, Lenilda Leôncio. Estamos também recebendo alguns filiados do partido, o PSDB começando em nível nacional tenta se renovar já que todos os partidos estão perante a sociedade com a imagem riscada, somente os novos políticos tem que mostrar um novo trabalho, uma nova proposta e o PSDB de Sapé pretende mostrar tudo isso”, afirmou Rocha.

A entrevista ganhou traços de polêmica, quando o presidente do legislativo sapeense foi indagado do por que da cidade até hoje não recebeu um benefício de grande importância em parceria com o governo do estado, uma vez que o prefeito é do mesmo partido e tendo em vista o forte investimento do governador Ricardo Coutinho em quase todo estado. “Sapé tem um problema grave. Sapé não tem prefeito, com isso não se tem obra, não tem gestão, você tem uma saúde abandonada, o prefeito apenas cumpre a agenda de pagamento em dia, inclusive com uma folha “inchada”, o próprio tribunal de contas apontou mais de 1.800 pessoas entre contratados e comissionados, tornando assim o triplo dos cargos efetivos,o que é uma vergonha. Você vê a cidade de Mamanguape foi beneficiada pelo governador com o Corpo de Bombeiros, Guarabira recebeu o Contorno Viário, você falou agora, que eu nem estava sabendo, da ponte na Baía da Traição, o que falta é procurar as parcerias para que cheguem em Sapé, pra você ter uma idéia, a prefeitura perdeu em torno 4 milhões de reais na área da saúde, se já ta ruim, imagina perder esse valor por incompetência dessa administração, o que não pode é chegar para o governador e pedir exclusivamente cargos para seus familiares, é por isso que não chega nada em Sapé”, finalizou.

Rocha garantiu a presença do Prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, do Presidente do PSDB Ruy Carneiro, do ex prefeito João da Utilar, de vereadores e algumas autoridades em nível estadual na convenção no Clube Atlético Sapeense.

Do FarolPB com Evandreson Braz


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share