> NOTÍCIA

Publicado em 11/10/2017 00h00
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Chico Neto volta às pistas após vitória na Open Copa Brasil

Piloto participa da 19ª Copa Brasil de Kart no município de Conde

Por Assessoria

Desde a última segunda-feira (9), toda a atenção do piloto de kart Chico está voltada para a 19ª Copa Brasil de Kart que acontece até o próximo sábado (14) no kartódromo Circuito Internacional Paladino, localizado no município do Conde. Chico Neto corre pelo título da categoria PMK (Piloto Mirim de Kart).

Os treinos livres aconteceram nesta terça-feira e quarta-feira (10 e 11). Já na quinta-feira (12) acontece a tomada de tempo e a primeira bateria classificatória. Os pilotos voltam às pistas na sexta-feira (13) para a segunda prova classificatória. A final está marcada para o sábado (14), a partir das 9h30.

O piloto vinha cumulando bons resultado e no último dia 30 de setembro, o foi campeão da Open Copa Brasil de Kart, que também ocorreu no Circuito Paladino. “O Chico Neto vem evoluiu muito nos últimos meses, aprendeu com as falhas e se aperfeiçoou e por isso estamos muito confiantes em relação ao seu desempenho nessa competição. Pudemos conferir o seu desenvolvimento como piloto na Copa Open” avalia o pai do piloto, Jailson Sousa.

Sobre o piloto - O interesse de Chico Neto pelas pistas surgiu aos três anos, mas devido a pouca idade ele não podia praticar o esporte.  Agora, aos oito anos, o garoto está nas pistas há um ano e já apresenta-se como uma promessa do automobilismo. Atualmente compete em grandes campeonatos de kart em todo o Brasil conseguindo bons resultados.

Fonte: Assessoria de imprensa

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share