> NOTÍCIA

Publicado em 11/10/2017 23h37
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Começa a montagem da estrutura do Maior Festival de Música Católica

Luau das Tribos espera reunir 40 mil pessoas nos dias 13 e 14 de outubro no Busto de Tamandaré

Quem circula pela orla de João Pessoa já pode notar uma grande estrutura de palco que está sendo montada no Busto de Tamandaré. É o primeiro sinal de que está chegando o grande dia: o Luau das Tribos 2017 – A festa que nunca acaba - vai começar na próxima sexta-feira (13). O maior Festival de Música Católica da Paraíba, que também vai acontecer no sábado (14), vai receber grandes artistas e espera atrair cerca de 40 mil pessoas. O evento é aberto ao público.

 

A estrutura contará com dois palcos: palco principal e palco alternativo, iluminação e sonorização, 14 tendas, banheiros químicos e a segurança será reforçada por 30 homens a serviço do evento, 12 profissionais de segurança pública contratada pelo evento, além de policiais militares. Também haverá atendimento médico em um ambulatório instalado em umas das tendas no espaço.

 

Programação

 

A programação começa na sexta-feira, a partir das 18h30, com a Santa Missa celebrada pelo arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, no palco principal do evento. Logo em seguida, tem início os shows com Naldo José, Alto Louvor e Padre Irapuan.

 

No sábado (14), o evento começa um pouco mais cedo, às 18hs com a celebração da missa. Depois, segue as apresentações artísticas com Missionário Shalom, Ana Gabriela e Forró da Benção serão as atrações da noite.

 

Nos dois dias, ainda, no palco alternativo, vai acontecer o Luau Lets Play, espaço para brincadeiras e esportes, como slackline, futbolha e jogos de Xbox. Também vai rolar espaço para quem quiser curtir uma ‘baladinha’, sob o comando do DJ Angelus, no ‘Luau Hits’.

 

Além de tudo isso, no local, o público vai poder lanchar na Lanchonete Shalom, conhecer as atividades da Comunidade Shalom através de stands e comprar artigos religiosos na Livraria Shalom.

 

Sobre o evento

 

A Comunidade Católica Shalom, missão João Pessoa, promove o evento desde 2004 aqui na Capital. Este ano, em sua 11ª edição, com o tema “Aqui Nasce a Alegria”, a proposta é tornar o festival mais alternativo com o objetivo de alcançar novos públicos e levar a todos a uma experiência com o amor de Deus, através de vários atrativos além da tradicionalidade religiosa, que não pode deixar de existir em nenhum aspecto das atrações.

 

Fonte:Comunicação João Pessoa

 

Publicidade:

 


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share