> NOTÍCIA

Publicado em 12/10/2017 19h31
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Chico Neto larga em 5º, mas termina primeira bateria classificatória em 2º lugar

O piloto largou na quinta posição na primeira bateria classificatória e chegou em segundo lugar.

Este ano o Dia das Crianças foi regado a muita adrenalina para o jovem piloto Chico Neto.  Nesta quinta-feira (12) ele participou a tomada de tempo e a da primeira bateria classificatória da 19ª Copa Brasil de Kart. A competição acontece até o próximo sábado (14) no kartódromo Circuito Internacional Paladino, localizado no município do Conde.

Chico Neto corre pelo título da categoria PMK (Piloto Mirim de Kart). O piloto largou na quinta posição na primeira bateria classificatória e chegou em segundo lugar. A expectativa agora é melhorar ainda mais seus resultados nesta sexta-feira (13) durante a segunda prova classificatória. A final está marcada para o sábado (14), a partir das 9h30.

O piloto vem acumulando bons resultado e no último dia 30 de setembro, o foi campeão da Open Copa Brasil de Kart, que também ocorreu no Circuito Paladino.
Sobre o piloto - O interesse de Chico Neto pelas pistas surgiu aos três anos, mas devido a pouca idade ele não podia praticar o esporte.  Agora, aos oito anos, o garoto está nas pistas há um ano e já apresenta-se como uma promessa do automobilismo. Atualmente compete em grandes campeonatos de kart em todo o Brasil conseguindo bons resultados.

 

Fonte: Monica Melo Assessoria de Imprensa

 

Publicidade:

 


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share