> NOTÍCIA

Publicado em 12/10/2017 20h14
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Outubro Rosa do Grupo A. Cândido inclui ação de apoio a Rede Feminina

Esse é o propósito de nossa ação, ou seja, transportar nossa solidariedade à Rede Feminina de Combate ao Câncer, ao mesmo tempo fazer um alerta para as nossas colaboradoras se cuidarem”, finaliza Isabela.

Além da palestra de conscientização sobre as medidas de prevenção contra o câncer de mama, que acontece nesta sexta-feira (13), às 17h, no auditório do Sest/Senat, no Distrito Industrial, as empresas de ônibus Unitrans e Santa Maria, a Rodoviário Nordestino e a Unidas Mercedes-Benz, que integram o Grupo A. Cândido, incluíram na programação do Outubro Rosa uma parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer, através da doação de alimentos. Os itens estão sendo arrecadados nas sedes das empresas até o dia 13, data da palestra e término da arrecadação dos itens que serão entregues aos representantes da Rede.

A ideia de ir além do objetivo da campanha Outubro Rosa que é o de chamar atenção das colaboradoras sobre a importância de fazer o auto exame e os exames preventivos indicados para identificar casos da doença foi fazer uma campanha de arrecadação de alimentos. “Além de alertar e se engajar na Campanha, como fazemos todos os anos, este ano, fomos além disso e buscamos uma forma de ser solidários com uma instituição que realiza um trabalho permanente contra o câncer e optamos pela Rede Feminina”, afirma a gerente de Recursos Humanos da Unitrans, Isabela Maria.

 Foi assim que surgiu a ação “Transportando Solidariedade” através da qual profissionais das empresas do Grupo estão doando alimentos que serão entregues aos representantes da Rede, nessa sexta-feira, logo após palestra. Além disso, no hall da entrada do auditório o Sest/Senat, onde será realizado o evento, haverá uma exposição com os projetos realizados pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, além da venda de calendários com modelos que são mulheres que estão fazendo tratamento contra a doença. “Faça o bem, sem olhar a quem. Esse é o propósito de nossa ação, ou seja, transportar nossa solidariedade à Rede Feminina de Combate ao Câncer, ao mesmo tempo fazer um alerta para as nossas colaboradoras se cuidarem”, finaliza Isabela.

 

Fonte: News Comunicacao

 

Publicidade:

 


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share