> NOTÍCIA

Publicado em 03/11/2017 00h00
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Sarau poético vai homenagear personalidades paraibanas no Bessa Grill

Evento acontecerá nesta sexta-feira, a partir das 17 horas, com música e poesia

Por Fatospb

É acreditando que no futuro a arte poderá salvar o planeta que o ativista cultural Ronaldo Barbosa promove nesta sexta-feira,3, imprensadão do feriado de Finados, a 8ª Edição do Sarau Poético Raniere Barbosa, a partir das 17 horas no  Restaurante Bessa Grill, localizado na Avenida principal à beira mar da Praia do Bessa, com muita música, poesia e prosa num verdadeiro resgate da cultura popular Paraibana e nordestina, com entrada custando apenas 1 quilo de alimento não perecível.

Nesta edição serão homenageadas as seguintes personalidades: Zé Filho, Preto Neto, Alexandre Pé de Serra, Paulo Sérgio e Daniel, Elaine Pessoa e Evla Bertoldo, tendo as participações de Joab Dantas, Betinho Sanfoneiro e Thiaguinho SDE. “Desejamos cada vez mais a propagação da cultura, da música e da poesia e que no futuro a arte possa salvar o planeta”, prevê Ronaldo Barbosa, mentor do projeto.


O sarau poético Raniere Barbosa existe desde o dia 2 de setembro de 2016 e chega nesta sexta-feira, 3, na sua 8ª edição. O projeto nasceu com o intuito de resgatar a cultura popular paraibana e nordestina, dando aos artistas o verdadeiro e merecido valor. “O projeto tem caráter filantrópico, já tendo ajudado famílias carentes do bairro de Mandacaru, instituições beneficentes como o Instituto Nosso Lar e a Escola Olho do Tempo, em João Pessoa.

 

Fonte: Redação

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share