> NOTÍCIA

Publicado em 03/11/2017 10h51
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

“Munganga de Pé - vulgo Standup” é atração na Budega Arte Café

Quem for ao show de Romye terá risada garantida, durante uma hora

Por Assessoria

Em budega tem de tudo: desde prego pra botar no chinelo; chocalho; rapadura; farinha e muita munganga. Além disso, existe muita arte. Por isso, o show da jornalista e comediante Romye Schneider, “Munganga de Pé - vulgo Standup”, será na Budega Arte Café, no Bancários, em João Pessoa, no dia 10 de novembro, às 19h33. A entrada é gratuita e será passado o chapéu, que não deixa de ser outra munganga.

Quem for ao show de Romye terá risada garantida, durante uma hora. Ela promete que vai fazer uma viagem no tempo em que morava no sítio e em Pombal, onde freqüentava budegas, para trazer as mungangas vividas ali.

No espetáculo, dirigido por Sebastião Formiga, Romye Schneider reserva um tempo para falar nas mungangas da mãe, dona Clizete, a “munganga-mor”, que apronta munganga 24 horas”, brinca Romye.

A jornalista, que sempre teve o hábito de colocar humor em tudo o que acontece com ela, criou um blog onde escreve sobre situações “munganguentas” que fazem o internauta se divertir e refletir sobre o cotidiano.

Além dos shows e do blog, Romye chegou nas ondas do rádio. O programa Munganga no Ar na rádio Sanhauá (1280 AM), é de segunda à sexta, das 17 às 18 horas, e fala de diversos temas, a exemplo de saúde, cidadania e cultura, com música ao vivo e apresentações teatrais e circenses, sempre com uma linguagem leve, engraçada e bastante interativa.

No último dia 24 de outubro, a cantora sertaneja, Sula Miranda, conhecida como a “rainha dos caminhoneiros”, esteve no programa e ficou encantada com o clima descontraído e bem humorado do programa. A participação da artista rendeu um post no blog e Sula comentou: “Romye, amada...amei! Seu trabalho é diferenciado em tudo o que faz! Parabéns e sucesso!”

Serviço

O que: show de humor “Munganga de Pé - Vulgo Standup”
Quando: dia 10 de novembro, de 2017
Onde: Budega Arte Café (Rua Arthur Américo Cantalice, nº 197, Bancários, João Pessoa - próxima a Escola Municipal Aruanda)
Horário: 19h33
Valor: entrada gratuita (passa o chapéu)

Contatos

Telefone e whatsapp – 83 – 9-8864- 5131
Instagram – munganga_blog
Facebook: Romye Schneider

Fonte: Assessoria de Comunicação

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share