> NOTÍCIA

Publicado em 03/11/2017 00h00
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Mais de 90% dos servidores paraibanos escolheram o Bradesco

Condições exclusivas e qualidade no atendimento foram os destaques na preferência dos clientes

Por Assessoria

O Bradesco foi escolhido por mais de 90% dos 11 mil servidores do Estado da Paraíba que formalizaram suas contas nos primeiros 3 dias. As condições totalmente exclusivas, como isenção de cinco anos na anuidade do cartão de crédito de qualquer modalidade e na taxa de manutenção da conta, além das menores taxas de crédito consignado logo no início do relacionamento do cliente com o Banco agradaram quem esteve presente em um dos locais que o Bradesco preparou especialmente para receber os servidores.

Hoje e amanhã, 3 e 4, o Banco está recebendo servidores com iniciais B, C e D.

Excelência no atendimento

O atendimento rápido e de qualidade foi outro fator que cativou os servidores paraibanos. Além de receber os novos clientes de maneira ágil, eficiente e agradável, o Bradesco também montou uma estrutura para atender especificamente pessoas com mobilidade reduzida e com funcionários preparados para receber os servidores com deficiência visual.   

Segundo os próprios servidores, quando se fala em qualidade de atendimento e benefícios oferecidos, o Bradesco se destaca na preferência dos clientes:

“Fui muito bem tratada, o atendimento foi maravilhoso. Achei ótimo. Os funcionários foram muito atenciosos e me receberam muito bem. É um banco de inovação”, pontuou Áurea Costa, enfermeira aposentada.

Para Acilino Alberto Madeira, auditor fiscal, o banco atendeu suas necessidades. “Já sou cliente do Bradesco desde 1998 e o banco atende o que os servidores esperam. A disponibilidade de colocar vários atendentes facilita muito o processo. E o autoatendimento oferecido tem alguns componentes tecnológicos que ajudam no dia a dia”.

Já a professora Adriana Nascimento conta porque resolveu aderir ao banco: “Fui muito bem atendida, foi rápido, prático e tirei todas as minhas dúvidas. Já estou saindo com o aplicativo que está instalado no meu celular e espero continuar gostando”.

Fonte: Assessoria de Comunicação

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share