> NOTÍCIA

Publicado em 05/11/2017 17h34
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Polícia frustra roubo após intensa troca tiros em Mari

Os suspeitos abandonaram o carro usado na fuga com as vítimas e fugiram em direção a um matagal, quando começou uma intensa troca de tiros.

Três armas de fogo foram apreendidas e um carro roubado foi recuperado em uma ação da Polícia Militar contra suspeitos que tentaram roubar um supermercado, no sábado (4), na cidade de Mari. O crime foi impedido por policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão, que encurralaram os acusados ainda dentro do estabelecimento.

Os bandidos fizeram três funcionários de reféns e fugiram espalhando grampos pela pista, mas foi montado um grande cerco na região com viaturas do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Força Regional e do 7º Batalhão. Os suspeitos abandonaram o carro usado na fuga com as vítimas e fugiram em direção a um matagal, quando começou uma intensa troca de tiros.

A PM realizou buscas e localizou a casa onde os suspeitos estavam escondidos, prendendo dois deles, de 42 e 30 anos, em flagrante.

Residência era a base na região – Ainda nas diligências, os policiais descobriram que a casa onde os suspeitos tentaram se esconder, era usada como base para planejar os crimes na região e que os dois presos, juntamente com os outros acusados que estão foragidos, estariam com planos para agir contra um correspondente bancário de Sapé e casas lotéricas de pelo menos três municípios da região.

Os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Sapé. As buscas pelos outros envolvidos continuam. 

 

Fonte: Secom-PB

 


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share