> NOTÍCIA

Publicado em 06/11/2017 11h23
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Polícia resgata ex-mulher de traficante que estava em cárcere privado

Durante a ação houve a apreensão de drogas com autor do crime na Capital

Por Assessoria

A Tropa de Choque da Polícia Militar agiu rápido e prendeu em flagrante, na noite desse domingo (5), o suspeito que raptou a ex-esposa e a manteve em cárcere privado, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O suspeito, que tem 26 anos, pegou a vítima a força em um espetinho e depois foi com ela de carro para o apartamento dele, onde passou a ameaçar a ex com uma faca e agredi-la por diversas vezes.


Os policiais do Choque souberam do fato que aconteceu no espetinho e passaram a fazer buscas dentro do bairro, até localizar o apartamento do suspeito. O local foi cercado e ele obrigado a libertar a vítima, sendo preso em flagrante. Dentro do apartamento, a PM apreendeu 26 comprimidos de ecstasy, duas sacolas cheias de maconha e uma quantia em dinheiro trocado. O suspeito já cumpriu pena por tráfico de drogas no presídio do Roger, após ser preso pela Polícia Federal, em Mamanguape. Ele estava separado há quatro meses da ex-esposa.


O suspeito foi apresentado na Central de flagrantes, no bairro do Geisel. A vítima, que tem 22 anos, foi levada pela própria PM para receber atendimento médico, pois estava com hematomas no braço, joelhos e na cabeça.

Fonte: Secom/PB

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share