> NOTÍCIA

Publicado em 07/11/2017 14h52
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

PM apreende armas, recupera veículos e prende 16 suspeitos

Todos os presos e apreendidos foram apresentados nas Delegacias de Polícia Civil

Por Assessoria

A Polícia Militar apreendeu seis armas de fogo de diversos calibres, recuperou cinco motos, três carros e deteve 16 suspeitos por roubo, furto, tráfico de drogas, estupro e porte ilegal de arma, no plantão dessa segunda-feira (6), nas cidades de João Pessoa, Cajazeiras, Lagoa de Dentro, Campina Grande, Cuité, Lagoa Seca, Santana dos Garrotes, Sapé, Queimadas e Quixaba.


A última apreensão aconteceu por volta das 23h, quando um casal de adolescentes foi flagrado com um revólver calibre 38 e cinco munições intactas, no bairro São Francisco, em Cajazeiras. As outras cinco armas foram apreendidas em João Pessoa (duas pistolas e um revólver), Cuité (revólver) e Campina Grande (também revólver).


Em Santa Rita, também durante à noite, um homem de 20 anos e um adolescente de 15 foram detidos após roubarem, na cidade de Bayeux, estudantes do bairro Alto da Boa Vista. A dupla estava em uma moto e foi encontrada com o celular de uma das vítimas. Ainda nas ações de crimes contra o patrimônio, a PM apreendeu na cidade de Lagoa de Dentro, no Litoral Norte, um adolescente de 16 anos que é suspeito de praticar vários arrombamentos a lojas do comércio da cidade. Ele foi reconhecido por imagens de circuito interno e encontrado com objetos levados de uma loja de informática.


Os oito veículos com queixas de roubo foram recuperados nas cidades de Campina Grande, Lagoa Seca, Queimadas, Quixaba e na Capital. Todos os presos e apreendidos foram apresentados nas Delegacias de Polícia Civil.

Fonte: Secom/PB

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share