> NOTÍCIA

Publicado em 08/11/2017 20h32
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

"Descaso" do prefeito Luciano Cartaxo com os auditores fiscais provoca paralisação da categoria

Categoria vai parar na próxima terça-feira por um dia e greve não é descartada

Por Fatospb

O prefeito Luciano Cartaxo mais uma vez está sendo acusado de não manter o diálogo com a categoria dos auditores fiscais do município de João Pessoa, provocando uma paralisação das atividades que vai gerar prejuízo aos cofres públicos pela falta de arrecadação.

Os auditores fiscais realizaram uma assembléia geral na manhã desta quarta-feira, 8, na sede do sindicato da categoria, no Centro da Capital, e decidiram que irão realizar uma paralisação de 24 horas, na próxima terça-feira, 14, como forma de alertar o prefeito de uma possível greve por tempo indeterminado, caso ele não atenda às reivindicações da cetegoria.

O presidente do Sindicato dos Agentes Fiscais do Município de João Pessoa (SINDFIM), José Bráulio Nóbrega, criticou a postura do prefeito Luciano Cartaxo.  “Os auditores fiscais da Receita do município de João Pessoa decidiram paralisar suas atividades em protesto contra o descaso da administração em não atender as reivindicações da Categoria. Mesmo tendo correspondido com o crescimento da receita, acima dos índices inflacionários, o prefeito não reconhece nosso trabalho”

Fonte: Redação

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share