> NOTÍCIA

Publicado em 25/11/2017 10h17
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Vale do Paraíba: jornalistas percorrem novos caminhos turísticos

O objetivo é trabalhar o desenvolvimento da região através do seu potencial turístico da região que pode ser visitada o ano inteiro.

Por Fatospb

O Sebrae Paraíba está promovendo a rota “Caminhos Vale do Paraíba” como uma nova opção de turismo no estado. Neste sábado, dia 25 de novembro, a entidade está promovendo um Fampress com jornalistas paraibanos para que eles conheçam e divulguem as atrações dessa nova rota, que passa por Pilar, Ingá, Gurinhém, Itabaiana e Mogeiro.

O objetivo é trabalhar o desenvolvimento da região através do seu potencial turístico da região que pode ser visitada o ano inteiro.

De acordo com a programação divulgada pelo Sebrae, em Pilar,se percorre os “Caminhos de Zé Lins”, apresentando aos turistas os locais onde viveu o escritor José Lins do Rêgo. Já no município de Gurinhémsão os “Caminhos dos Quilombos”, que saõ apresentados com direto a apresentações culturais de dança afro e penteados. Em Ingá, os “Caminhos das Itacoatiaras” contará com uma bela surpresa para o visitante:o por do sol ao som de sanfona, além da degustação no Memorial do Cuscuz, oficina de labirinto e patchwork.

Em Itabaiana o turista vai conhecer os “Caminhos das Artes”, com uma feira literária e de artesanato. Os “Caminhos das Aventuras”, no município de Mogeiro, encerram o percurso.

O jornalista de turismo Onaldo Mendes, colunista do Portal Fatospb, acompanha o lançamento desse novo roteiro turístico paraibano e trará todas as novidades para os nosso internautas.

 

.

Fonte: Redação

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share