> NOTÍCIA

Publicado em 01/12/2017 16h35
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Procuradoria Geral conclui parecer favorável sobre reivindicações do Fisco

Documento foi encaminhado ao prefeito Luciano Cartaxo que enviará mensagem à Câmara para aprovação

Por Assessoria

O Procurador Geral do Município de João Pessoa, Adelmar Azevedo Régis, concluiu na manhã desta sexta-feira, 1, o parecer técnico sobre o projeto das reivindicações dos Auditores Fiscais da Capital e entregou ao Prefeito Luciano Cartaxo para que a mensagem seja enviada à Câmara dos Vereadores para apreciação e votação.

O presidente da Associação dos Agentes Fiscais do Município (AFIM), Roberval Leite de Figueiredo, esteve com o procurador geral na manhã de hoje, acompanhando o desenrolar das negociações. “A categoria está feliz e agradecida ao prefeito Luciano Cartaxo pelo fato de ter atendido aos nossos anseios e de ter colocado uma equipe competente para avaliar as nossas reivindicações”, revelou Roberval.

Já o presidente do Sindicato dos Agentes Fiscais do Município de João Pessoa (Sindifim), José Bráulio Nóbrega, disse estar confiante na administração do prefeito Cartaxo. “A equipe econômica do prefeito soube dialogar com a categoria e comprovou que o Fisco está trabalhando para melhorar ainda mais a administração municipal”, concluiu.

 

 

 

 

 

Fonte: assessoria Sindifim/Afim

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share