> NOTÍCIA

Publicado em 04/12/2017 16h48
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Ferreira Costa: deputado critica prefeito Luciano Cartaxo por embargar obra no Bessa e desprezar 500 empregos

Raoni Mendes destacou ainda que apesar dos empecilhos criados pela Prefeitura da Capital, a vinda da empresa para a Paraíba foi uma conquista do Governo do Estado

Por Assessoria

O deputado estadual Raoni Mendes (DEM) criticou a decisão da Prefeitura de João Pessoa em embargar a construção da filial do Home Center Ferreira Costa na Capital. A empresa pretende mudança para o Rio Grande do Norte, o que deixa de ofertar em 500 empregos para a população da Paraíba. A obra foi paralisada depois que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) decidiu cassar as licenças anteriormente concedidas.

"Em uma situação de crise econômica pela qual enfrentamos no país e nos Estados, você permitir que a nossa Capital deixe de ofertar ao menos 500 empregos para a nossa população, é no mínimo imoral. O governador Ricardo Coutinho em uma demonstração de preocupação vai tentar reverter o problema e conversar com os empresários, em uma reunião, para juntos encontrarem uma saída e a permanência do empreendimento. Nós esperamos que a Prefeitura de João Pessoa reveja o embargo dessa construção para que a nossa cidade possa crescer".

O governador Ricardo Coutinho anunciou que vai convidar os representantes do Home Center Ferreira Costa para saber os reais motivos que teriam levado a empresa a desistir de se instalar na cidade de João Pessoa para ser instalada em Natal. Raoni Mendes destacou ainda que apesar dos empecilhos criados pela Prefeitura da Capital, a vinda da empresa para a Paraíba foi uma conquista do Governo do Estado, que teria estimulado a chegada da Ferreira Costa.

Fonte: Assessoria de Comunicação

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share